Dica

Geraldo Rufino fará palestra em João Pessoa

Atualizada em 02/08/2021 às 22:50
Por Redação

Prevista para começar às 20h30, palestra terá duração de uma hora e contará com os seguintes temas: superação de desafios, mudanças, empreendedorismo, motivação, criatividade, inovação e resultados.


O empreendedor e empresário Geraldo Rufino fará uma palestra em João Pessoa, no Teatro Pedra do Reino, no próximo dia 01 de novembro, dentro da programação do 4º Fórum Multiprofissional da Unicorp, que terá início às 19h. Geraldo Rufino é fundador e presidente da JR Diesel, o maior e mais completo centro de desmontagem veicular da América Latina. A empresa atua no mercado de peças seminovas de reposição para caminhões da linha pesada, e por ano fatura R$ 50 milhões bruto.


Empreendedor, empresário, escritor e palestrante, Geraldo Rufino virá à João Pessoa para inspirar pessoas: “A Unicorp todo ano realiza o Fórum Multiprofissional. Este ano decidimos trazer Geraldo Rufino para inspirar pessoas. Ele tem uma história muito bonita e de superação. Eu acredito na Paraíba e no Brasil. Por isso a escolha. Quero que os meus irmãos paraibanos saiam do evento inspirados, acreditando que é possível vencer, e nutridos de conteúdo e informações” diz Hilton Freire, diretor da Unicorp.


Presença certa em conferências destinadas à disseminação de ideias, programas de TV, rádios, revistas, jornais e portais de notícias, a história de Rufino é inspiradora porque mostra que ele começou do zero: é ex-ensacador de carvão, ex-catador de latinhas, já quebrou seis vezes e hoje é o maior reciclador de caminhões da América Latina.


Após a palestra, Geraldo Rufino fará uma sessão de autógrafos do seu livro “O Catador de Sonhos” na área externa do Teatro.


Fórum Multiprofissional Unicorp


Em sua quarta edição, o Fórum Multiprofissional Unicorp é um evento que anualmente realiza grandes encontros de profissionais das mais diversas áreas para a promoção do conhecimento e da educação em João Pessoa. Este ano, além de Geraldo Rufino, o evento também contará com as palestras de Hilton Freire, Vinnie de Oliveira, Fábio Bandeira e Alberto Marinho.


Os ingressos podem ser adquiridos na Unicorp, na plataforma Sympla (https://bit.ly/2TlT29U) e na loja My Therapy Juice, localizada no Shopping Pátio Altiplano. Maiores informações neste número: (83).3021-4491.


(Com assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas