Inovação

Boate nas alturas: João Pessoa ganha o night club mais alto da América Latina

Publicado em 21/01/2022 às 14:15
Por Redação

Skylounge fica localizado no 46º andar do Complexo Tour Geneve, no Altiplano


Realizar um evento em um night club nas alturas com uma vista privilegiada para João Pessoa é sinônimo de sofisticação. Essa é a proposta do Skylounge, idealizado pelos empresários Douglas Sant’Anna, Houston Pina e José Werkley – mesmos sócios do Skybar – que vem movimentando as noites de verão da capital paraibana. 

 

Segundo o sócio-diretor Douglas Sant’Anna, o espaço foi pensado para atender outros formatos de eventos. “Com o aumento da demanda do Skybar, que fica dois andares abaixo, e muitos pedidos para a realização de festas particulares, sentimos a necessidade de abrir as portas de um novo espaço balada que era uma carência da cidade. A proposta é de casa noturna, em que as pessoas podem se divertir e aproveitar uma noite descontraída com todo conforto e qualidade”, conta Douglas.

 

Em um ambiente climatizado com mais de 300m² e capacidade para até 250 pessoas, o Skylounge realiza eventos em diferentes formatos de acordo com a ideia do cliente. Sejam mini weddings, formaturas ou aniversários, é possível alterar o layout do local com mesas, cadeiras, lounges ou bistrôs. “Como o Skybar não é fechado para festas, o Skylounge chegou para suprir essa demanda”, diz o empresário. 

 

No bar, os clientes podem conferir algumas entradas e uma grande variedade de cerveja, vodka, whisky, gin e espumantes. Os clientes podem ficar à vontade para montar o seu combo ou pedir os Boxs Sky – combo de destilados com energéticos, gelo, água tônica ou schweppes a partir de R$250.

 

Programação de verão – Para movimentar a casa, o Skylounge promove o Sky Summer. O projeto acontece às sextas e sábados com uma programação eclética – do forró ao samba e do eletrônico ao pagode. 

 

Confira a programação:

 

21 de janeiro (sexta-feira): Jorge e Gabriel, Alisson Brendow e Dj The Masked

22 de janeiro (sábado): DJs Domenica, Merotto e Keilla Liberal 

29 de janeiro (sábado): Pedro Bernardino

4 de fevereiro (sexta-feira): DJ Ralk

 

Os ingressos podem ser adquiridos via ingressonacional.com.br

 

O Skylounge fica localizado no Tour Geneve, na Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano. Para acompanhar a programação, basta acessar o instagram @skyloungejp. (Com assessoria).

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas