Dica

Fundação Dom Cabral realiza palestra gratuita sobre como administrar melhor os negócios e gerar mais resultados

Atualizada em 26/07/2021 às 17:02
Por Redação

Especialista em gestão de marketing Eduardo Andrade vai compartilhar experiências e conhecimento no encontro virtual promovido nesta terça-feira (27)


Os gestores de pequenas, médias e grandes empresas da Paraíba terão um importante encontro on-line nesta terça-feira (27), às 19h30. Na ocasião, a H. Forte Soluções Educacionais, associada à Fundação Dom Cabral (FDC), realiza uma palestra com o tema “Desafios e oportunidades da gestão comercial: como a administração profissional pode alavancar resultados”.


Realizado em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), o evento virtual será ministrado pelo professor da FDC Eduardo Andrade. Ele é doutorando em Ciência da Informação, mestre em Administração de Empresas e especialista em Gestão Estratégica de Marketing. No bate-papo, Eduardo vai trazer importantes dicas para que os executivos possam melhorar os resultados nas vendas.


“Será uma palestra provocativa. As pessoas precisam ter em mente as técnicas e possibilidades que podem ajudar nas tomadas de decisões. Não há mais espaço para achismos. É importante aplicar ferramentas que são fortes aliadas dos gestores”, disse o professor mineiro. 


Para participar, os interessados precisam se inscrever gratuitamente no link e fazer um cadastro com nome, e-mail, cidade, telefone e empresa onde atuam. 


Durante o evento, a H. Forte também lançará oficialmente em Campina Grande uma pós-graduação em Gestão de Negócios da FDC. Previsto para começar no dia 29 de outubro com aulas presenciais, o curso já está com inscrições abertas e terá duração de dois anos. 


Segundo o presidente da H. Forte, Horácio Forte, esta será a primeira vez que a Fundação Dom Cabral oferece uma pós fora das capitais brasileiras. “Campina Grande terá esse privilégio de receber a melhor escola de negócios da América Latina. O curso é destinado aos empresários, herdeiros e gestores dos mais variados segmentos da Rainha da Borborema e das cidades do entorno, que terão à disposição uma capacitação dessa magnitude para aprimorar seus conhecimentos e obter grande sucesso em suas corporações”, comemorou ele. 


Com forte atuação em Pernambuco e na Paraíba há vários anos, a H. Forte realiza vários programas de desenvolvimento, consultorias e cursos de pós-graduação em Gestão de Negócios, Gestão Comercial e Gestão de Negócios da Saúde. (Com assessoria).


Acesse o link para se cadastrar: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZMud-2rqD8vHNcFsSgTbHr51WBDe9m5RMSK

Tags:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas