Ideias Positivas

Documentário: “O Iluminado“

Atualizada em 21/09/2022 às 15:51
Por Richelle Bezerra

A história do auxiliar de serviços gerais que superou vários obstáculos até se tornar referência no ramo de iluminação na região Nordeste


Warney Jhonatan nunca imaginou que, um dia, seria reconhecido como uma referência em sua área de atuação. Filho de família simples, desenvolveu, desde a infância, a vontade de empreender. Queria ter o seu próprio dinheiro e complementar a renda de casa. Pegou frete, fabricou doces... Mas, um detalhe importante é que, paralelamente a isso, Jhonatan nunca deixou de estudar. Sabia que a educação faria diferença em sua vida. E fez.


Com o passar dos anos, o jovem se tornou comerciário, gerente...até apostar em algo seu. Naquele momento, já tinha experiência, principalmente no ramo de iluminação da loja onde trabalhava, em João Pessoa. Numa atitude ousada, decidiu pedir as contas e investir em algo especializado naquilo. Jhonatan passou dificuldades. Chegou a morar na própria loja com a família, já que não havia dinheiro suficiente para arcar com dois aluguéis (comercial e residencial).


A perseverança de Jhonatan e o conhecimento adquirido proporcionaram uma virada em sua vida. Essa história é contada por ele mesmo.


Assista ao documentário do Ideia Positiva Online: O Iluminado.


Clique AQUI e assista direto no nosso canal no Youtube!

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas