Geral

Oportunidades de empregos no Grupo Morada: confira as vagas disponíveis na PB

Publicado em 22/02/2024 às 15:12
Por Redação

O Grupo Morada, empresa referência no segmento funerário nordestino e detentora das marcas Morada da Paz, Morada da Paz Essencial - Assistência Funeral e Morada da Paz Pet, está oferecendo algumas oportunidades de emprego, para atuação na Paraíba. As vagas em aberto são: consultor de vendas (Guarabira), líder de vendas (João Pessoa), vender externo (João Pessoa) e PCD (banco de talentos).


Os interessados em participar do processo seletivo, devem acessar o site www.moradadapaz.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco”,ou através do link direto: bit.ly/VemSerGM. Por lá é possível conferir mais detalhes sobre as vagas oferecidas, requisitos e cadastrar o currículo. Após as inscrições on-line, os currículos serão analisados e os candidatos serão convocados a continuar na seleção, com duração de 20 a 30 dias.


Os profissionais que forem selecionados terão como benefícios vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, equipe de apoio psicológico, licença-maternidade/paternidade estendida, entre outros. De acordo com o coordenador de Recrutamento e Seleção do Grupo Morada, Bruno Silva, “empatia e acolhimento são as principais características de quem deseja fazer parte de uma empresa como o Grupo Morada”, enfatiza.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas