>

Geral

Nord Connect Cabo Branco chega a João Pessoa com 100% das unidades comercializadas

Publicado em 12/08/2026 às 15:24
Por Redação

A rede hoteleira de João Pessoa vem apresentando forte crescimento nos últimos anos, tanto em número de unidades quanto na diversificação da oferta, reunindo qualidade de infraestrutura e excelência no atendimento. Nesse cenário de expansão, a Nord Hotéis se prepara para ampliar seu portfólio com a abertura do Nord Connect Cabo Branco, prevista para Dezembro deste ano, fruto da parceria com a EQ Empreendimentos.


O Nord Connect Cabo Branco chega ao mercado com um importante marco comercial: as 99 unidades do empreendimento foram comercializadas antes mesmo da abertura ao público, resultado que reforça a força da parceria entre as duas empresas e a experiência das marcas no segmento de condo-hotel.


De acordo com Daniel Rodrigues, CEO da Nord Hotéis, o resultado demonstra também o potencial desse modelo de negócio, que alia investimento imobiliário à operação hoteleira profissional. “O condo-hotel representa uma excelente alternativa de investimento quando está associado a um bom produto, localização estratégica e, principalmente, a uma administração eficiente, com foco em resultados e excelência na prestação dos serviços”, destaca.


A parceria entre Nord e EQ Empreendimentos já está presente no mercado hoteleiro com o Nord Connect Manaíra, inaugurado no final de 2019 e que trouxe para João Pessoa um conceito inovador, integrando hotelaria, praticidade e espaços de coworking.


Agora, o Nord Connect Cabo Branco reforça essa trajetória. Localizado em Cabo Branco, um dos endereços mais valorizados e turísticos de João Pessoa, o empreendimento estará próximo a restaurantes, bares, comércio, serviços e com fácil acesso ao Centro de Convenções da capital paraibana.


Segundo Daniel Rodrigues, o novo hotel também terá como diferenciais o conforto, a sofisticação e a tecnologia, com quartos inteligentes e uma proposta voltada ao hóspede contemporâneo.


“A unidade integra a linha Connect da Nord, desenvolvida para um perfil de hóspede e investidor conectado, moderno e funcional. O conceito une a praticidade dos apartamentos compactos ao conforto, à tecnologia e aos serviços de uma operação hoteleira profissional”, afirma o executivo.


Com a nova unidade, a Nord Hotéis amplia sua presença em João Pessoa e acompanha o momento de expansão da hotelaria da capital paraibana, fortalecendo a oferta de hospedagem e contribuindo para a qualificação do destino.



Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas