Empreendedorismo

Sebrae Paraíba abre edital para registro de empresas de consultoria

Publicado em 20/05/2022 às 11:42
Por Redação

O Sebrae Paraíba está com inscrições abertas para o edital de soluções de mercado. Se sua empresa de consultoria ou capacitação aplica metodologias inovadoras que contribuem para aumentar a competitividade e a inovação das micro e pequenas empresas, as inscrições podem ser feitas no site https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/pb/institucional/solucoes-de-mercado-2022,1a022b00cc320810VgnVCM100000d701210aRCRD.


De acordo com a analista técnica Renata Câmara, o objetivo do edital é ampliar o portfólio de serviços para os empreendedores, possibilitando que eles tenham acesso a consultorias e capacitações de alto nível, em temáticas inovadoras, desde que relacionadas à gestão das empresas. “Atualmente são 28 soluções de mercado já credenciadas no edital 2020 e a intenção é ampliar o número trazendo mais temáticas, que vão desde a gestão, marketing, eficiência energética, transformação digital, entre outros”, destaca.


O edital possui a etapa de habilitação documental e habilitação técnica das soluções de mercado propostas pelas empresas. Caso sejam aprovadas, podem ser ofertadas para os empreendedores que procuram o Sebrae, podendo ser subsiadas - ou seja, o Sebrae pode pagar até 50% do valor ou da consultoria.


Quem pode participar - Poderão participar deste edital pessoas jurídicas cuja finalidade e atividades estabelecidas no ato constitutivo, estatuto ou contrato social (no objeto social) em vigor, sejam pertinentes e compatíveis com a prestação de serviços decorrentes do credenciamento, que permitam a prestação de serviço de instrutoria e/ou consultoria, preferencialmente, nas temáticas e subtemáticas correlatas, expressas no edital.


Sebrae 50+50 - Em 2022, o Sebrae faz 50 anos, depois de percorrer uma história que se confunde integralmente com a evolução dos pequenos negócios no Brasil durante meio século. Para celebrar a data, a instituição realiza a campanha 50+50, em comemoração aos 50 anos e preparação para os próximos 50, na busca de, cada vez mais, fazer o Sebrae que o Brasil precisa e de ser a força do empreendedor brasileiro. Para mais informações, acesse o site www.sebrae.com.br/50mais50.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas