Inovação

Vice-presidente da Sucesu-PB participa do Bossa Summit e Fintech Xperience, um dos maiores eventos de Startups, investidores e tecnologia do Brasil

Publicado em 11/04/2022 às 10:39
Por Redação

O vice-presidente da Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB), Renato Leite, esteve presente, na última semana, no Bossa Summit, em São Paulo. O evento é um dos maiores do país quando se trata sobre Startups e investidores, e contou com a presença de palestrantes renomados do ramo. 


Além disso, ele também esteve na Fintech Xperience, que abordou a tecnologia de sistema financeiro e as nuances deste nicho. A Sucesu fez-se presente no intuito de buscar entender, ainda mais, o mercado de tecnologia, dentro destes contextos, para auxiliar os associados da associação com o que há de novidade no setor. Empresas associadas à Sucesu-PB também estiveram participando dos encontros, fortalecendo, ainda mais, o setor de tecnologia da Paraíba.


“Por sermos uma entidade de tecnologia, estamos sempre em busca de oferecer o suporte apropriado aos nossos parceiros com toda a expertise do que está acontecendo agora no mercado. E o intuito de ir até o Bossa Summit e Fintech Xperience foi para poder acompanhar, de perto, as soluções tecnológicas que só tem a agregar para as empresas, parceiros e associados que fazem parte da Sucesu-PB”, informou o vice-presidente, Renato Leite.


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas