Inovação

Sucesu-PB participará do Open Innovation BR que acontece em mais de 40 cidades do Brasil

Atualizada em 02/04/2022 às 08:06
Por Redação

A Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB) está apoiando e fará parte do encontro de inovação do Brasil, o Open Innovation BR, que começa neste sábado (02) em mais de 40 cidades e já conta com 500 participantes distribuídos pelo país. Em João Pessoa ocorrerá na próxima terça-feira (05), a partir das 19h00, no ClubJob Woods Coworking, na avenida Guarabira, 932, em Manaíra e em Campina Grande. De acordo com os organizadores do evento, o objetivo será o networking no ambiente de inovação e tecnologia, além de comemorar os 05 anos da Open Innovation BR.


A professora do Centro de Informática da UFPB, Adriana Carla Damasceno, e coordenadora do projeto na capital, falou um pouco mais sobre a iniciativa. “Será um momento de conversa e entrosamento entre representantes de universidades, governo e empresas locais, tendo em vista projetos futuros. Esta reunião será apoiada por uma rede colaborativa, ainda maior, que vai propiciar o registro de lições aprendidas nas reuniões das cidades em todo o Brasil. Vai ser ótimo!”, afirmou. 


Tarcísio Júnior, presidente da Sucesu-PB, também falou sobre a importância do momento e o que isso significa para o setor de Tecnologia no Estado. “Nós apoiamos iniciativas que podem trazer inovação, sinergia e network para o ecossistema de TIC Paraibano. Oportunidades como esta são de grande valia para aprimorarmos o nosso trabalho e ter contato com outras pessoas que também estão trabalhando em prol do desenvolvimento”, afirmou.


Inscrições no link: https://bit.ly/37zo35i


Positiva Comunicação

Tags:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas