Inovação

Cafeteria paraibana faz sucesso ao imprimir fotos na espuma do café

Atualizada em 16/06/2021 às 10:20
Por Redação

Localizada no Complexo Tour Geneve, no Altiplano, The Coffy Way se inspirou no mercado asiático para trazer a inovação para João Pessoa


Os cafés se tornaram bebidas arrojadas e fazem parte do dia a dia das pessoas, seja na reunião de trabalho, no café da manhã, após o almoço ou até mesmo na pausa para um momento de relaxamento. Para surpreender os clientes, a The Coffy Way, primeira unidade da cafeteria italiana no Brasil, traz para os fãs da bebida uma tecnologia única no Norte e Nordeste do país capaz de personalizar os pedidos ao imprimir fotos na espuma dos cafés. A unidade fica no Complexo Tour Geneve, no Altiplano, e funciona de segunda a sexta, das 15h às 21h.


Inaugurada em novembro de 2020, a cafeteria chegou à capital paraibana com a proposta de inovar o mercado de cafeterias da cidade e oferecer um serviço de excelência aos clientes. Utilizando exclusivamente grãos importados da Itália, a The Coffy Way se inspirou no mercado asiático para trazer a máquina de café impressora.


“Queremos sempre inovar e trazer tendências do mercado mundial. Hoje, quem lança muito dessas tendências é o mercado asiático e a máquina de café impressora está fazendo um grande sucesso por lá. Amamos a ideia do nosso público poder tomar um “café com sua cara” e trouxemos essa novidade para a cidade”, conta Micheline Félix, sócia administrativa da cafeteria.

Com a técnica de personalização, que é realizada por uma máquina importada da China, a pausa para o tradicional “cafézinho” se torna um momento ainda mais especial. A máquina “3D Coffee Ripples” é capaz de personalizar a espuma de café com fotos, frases, desenhos e muito mais. Basta conectar via wi-fi com o aplicativo da cafeteira e realizar a impressão em qualquer bebida que contenha espuma ou chantilly, por um adicional de apenas R$5


“As mais pedidas são os capuccinos e os gelados frapways”, conta Micheline. “Começamos a trabalhar com essa tecnologia no começo de março e, apesar do fluxo menor devido a pandemia, os clientes que experimentam a novidade estão aprovando e divulgando nas redes sociais. Estamos observando um movimento muito positivo”, comenta.


Cardápio arrojado


Além da máquina de café impressora, o local conta com soda italiana, frozen, chocolate quente, cafés harmonizados com outras bebidas e cafés tradicionais. Além disso, há acompanhamentos, como pão de queijo e quiches. Para o público que prefere degustar o legítimo café italiano no conforto de suas casas, a The Coffy Way também envasa seu café no padrão das cápsulas mais tradicionais do mercado -Nespresso, Dolce Gusto, Três Corações – e vende a granel. 


A The Coffy Way fica localizada no Complexo Tour Genève – Rua Ana Guedes Vasconcelos, 81, loja 06-B, no Altiplano Cabo Branco. Para mais informações sobre a cafeteria instagram é o @thecoffyway.brasil.jampa


(Com assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas