Ideias Positivas

Empreendedores apostam em presentes personalizados para o Dia dos Pais

Publicado em 30/07/2021 às 15:09
Por Redação

Diante dos bons resultados do ano passado, Armazém Criativo intensifica produção e traz novas coleções de canecas e camisas como opções


Para o Dia dos Pais deste ano, o casal de empreendedores Paula Cristina e Thiago Borges vem intensificando a produção e a divulgação de produtos personalizados do Armazém Criativo. A aposta, que deu certo no ano passado, mesmo com a pandemia, anima os donos da marca e oferece, aos clientes, opções criativas de presente especial para os papais. Agora, o foco é nas novas coleções de canecas e camisas personalizadas. 



Com o contexto pandêmico melhorando aos poucos, no Brasil, as marcas estão apostando, cada vez mais, em datas comemorativas para vender seus produtos. “Para o Dia dos Pais, resolvemos focar bastante nos produtos que tiveram boa aceitação no ano passado. A gente passou a divulgar, ainda mais, estes produtos e esperamos que os resultados sejam iguais ou melhores neste ano”, disse a empreendedora.


O Armazém Criativo também trabalha com outros produtos personalizados para atender todos os tipos de público ao longo do ano, não apenas para datas comemorativas. Almofadas, azulejos, garrafas, copos, bloco de notas etc. são alguns exemplos. A presença nas redes sociais tem sido fundamental para os empreendedores. 


Quer algumas das opções de presentes?

Conheça o Instagram do Armazém Criativo: https://www.instagram.com/armazemcriativo_jp/.


Tags:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas