Geral

Verão aumenta em 50% procura por criolipólise em clínicas de JP

Publicado em 18/01/2024 às 15:38
Por Redação

Técnica é conhecida por reduzir gordura localizada, sem procedimento cirúrgico


Com o verão em alta, o número de pessoas incomodadas com aquela gordurinha localizada aumenta. A busca por soluções rápidas é intensificada. Isso tem a ver com a própria estética corporal, mas também com a autoestima. Procedimentos como a criolipólise são bastante procurados, chegando a crescer 50%, nessa época do ano, em clínicas especializadas de João Pessoa.  


“Muita gente percebe que os resultados são mais demorados apenas com exercícios físicos ou alimentação regrada, por isso procuram métodos mais rápidos. A Criolipólise, um método criado pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, vem ganhando, cada vez mais adeptos, justamente por conta dos resultados rápidos e satisfatórios que a técnica proporciona”, revela o fisioterapeuta Fábio Cabral. Segundo ele, a busca intensificada pelos atendimentos no verão já é esperada pelos profissionais que trabalham com a técnica. 


“Sabemos que a procura aumenta nessa época, por isso já nos preparamos para realizar mais procedimentos nesse período”, acrescentou ele, que possui uma clínica de saúde, estética e bem estar na capital paraibana. 


Criolipólise - A Criolipólise é uma tecnologia que promove a redução de medidas através do congelamento da gordura localizada. O tratamento é realizado no próprio consultório e leva em média uma hora, não requer anestesia e permite o retorno à rotina no mesmo dia. Esse resfriamento é feito de forma mais seletiva, danificando somente as células adiposas, que têm mais sensibilidade ao frio. Isso ajuda a manter as células dos tecidos ao redor, inclusive a pele intacta. O que há de mais atrativo nesse procedimento é que, após o congelamento das células, o processo se completa de maneira natural. O resultado costuma ser rápido, podendo chegar à redução de 50% de gordura, a cada sessão.


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas