Geral

Sucesu-PB adota práticas de RH para expandir atuação no mercado de Tecnologia da Paraíba

Atualizada em 25/03/2022 às 09:47
Por Redação

A gerente de Recursos Humanos da Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB), Marcelle Araújo, revelou quais são as estratégias que a entidade está adotando para expandir a sua atuação no mercado de Tecnologia da Paraíba. E um dos fatores importantes para a conquista desta etapa é adotar alternativas que visam o crescimento da entidade. 


Segunda a especialista, a Sucesu-PB está atuando de maneira a apoiar as empresas associadas em aspectos da gestão de pessoas no que se refere à liderança, qualificação, engajamento e fidelização da mão-de-obra. Além disso, o objetivo é reforçar as parcerias com Estado, Municípios e Instituições de ensino, focando no desenvolvimento e oferta de mão-de-obra local.


Marcelle Araújo enfatiza qual é a principal estratégia da Sucesu-PB para atingir tais objetivos. ”Estamos focados em aumentar o networking entre os associados a fim de compartilhar cases de sucesso na gestão de pessoas, além de promover palestras e workshops. Nós priorizamos esses cinco pilares para o sucesso da empresa: cultura, liderança, cuidado, desenvolvimento profissional e senso de pertencimento. Com esses pensamentos alinhados, conseguiremos bons resultados", afirmou. 


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas