Geral

Matuta celebra o São João 2024 com lata comemorativa inspirada nas Quadrilhas Juninas

Publicado em 21/06/2024 às 14:39
Por Redação

Sempre valorizando as tradições brasileiras e a rica cultura do Nordeste, a Cachaça Matuta traz uma novidade para as festividades de São João deste ano.


Em 2024, a marca celebra os festejos de junho com uma nova lata comemorativa para o São João do Nordeste, em homenagem às quadrilhas juninas da região. 


A lata traz elementos das Quadrilhas, dança tradicional brasileira que surgiu no século XIX, inspirada em danças europeias como a 'quadrille' francesa e o 'cotillon' inglês. 


"A nova lata celebra a essência do São João nordestino, destacando-se por seu design vibrante e colorido, refletindo a alegria e a energia das festas juninas. Cada detalhe foi pensado para capturar a magia das quadrilhas, com suas danças coreografadas, trajes típicos e a animação contagiante das festas de junho", explica Aurélio Leal Júnior, CEO da Cachaçaria Matuta.


A edição especial da Matuta Cristal 270 ml é mais do que uma homenagem, é um convite para todos se juntarem e celebrarem a rica tradição cultural que é tão cara ao coração do povo nordestino. 


"Queremos que cada brinde seja uma celebração da vida, da cultura e da alegria do São João. A nossa edição comemorativa traz o espírito das quadrilhas juninas, para fazer deste São João uma festa inesquecível, celebrando a tradição e o ritmo do Nordeste com muita animação e sabor", explica a diretora-executiva da marca, Germana Freire.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas