Geral

Loca Como Tu Madre celebra seu primeiro aniversário no Miramar

Publicado em 08/09/2023 às 16:27
Por Redação

Desde a sua abertura, o Loca Como Tu Madre conquistou o coração dos moradores de João Pessoa com sua proposta única, que combina gastronomia de qualidade, drinks autorais e uma atmosfera descontraída. Inspirado em um ditado argentino, o gastarobar rapidamente se tornou o destino favorito daqueles que procuram um lugar cheio de sabor, estilo e energia vibrante.

 

"Estamos muito felizes em completar um ano aqui no Miramar e queremos celebrar essa data especial com todos os nossos clientes e amigos. Preparamos uma festa incrível com muita música, comida deliciosa e, é claro, muita diversão. Esperamos todos vocês para celebrar conosco", convida Giovanna Maia, proprietária do Loca Como Tu Madre.

 

Atrações - Além dos comfort foods e cool drinks, o ambiente do Loca é enriquecido por apresentações musicais ao vivo, rodas de samba, forró, blues, soul, jazz, carimbó e outras influências sonoras. O local também é famoso por criar experiências temáticas como o Nhoque da Fortuna, Dia do Rei e o Saint Patrick’s Day, trazendo um toque de diversidade cultural à cidade. E também por abraçar as festividades locais com o esquenta para as Muriçocas do Miramar, servindo de ponto de apoio para o folião.

 

O Loca Como Tu Madre também tem se posicionado como um apoiador ativo da cena cultural local, oferecendo um espaço para artistas, músicos e talentos locais se apresentarem. Bem como levando sua gastronomia única para eventos como o TEDx, o espetáculo do humorista Rafael Portugal e o misterioso Sofar Sounds. A contribuição do gastrobar não para por aí, neste ano o Loca também foi espaço para solidariedade promovendo uma feijoada em prol do projeto Milagre Sertão.

 

Almoço executivo e happy hour - Atendendo a pedidos, a casa gastronômica expandiu seu horário para o almoço executivo. De segunda a sábado, das 12h às 15h é possível desfrutar de uma experiência em três tempos com entrada, prato principal e sobremesa, por um valor fixo. Para harmonizar com uma boa bebida, é possível adicionar uma taça de vinho ou espumante por R$ 10.

 

De segunda a sexta-feira, das 17h às 19h acontece o happy hour da casa com preços especiais para pirulitos, caldinhos, choripan, descontos em drinks e cerveja. Já as quartas-feiras, o momento de descontração fica ainda melhor com o happy wine, um open bar de vinhos, por um preço fixo.

 

Produtos personalizados e mais - O Loca também vai até o cliente. No conforto de casa ou onde estiver, é possível saborear os pratos mais icônicos, bem como as sangrias, queridinhas da casa. Para aqueles que querem ter um pedacinho do gastrobar em casa, o Loca lançou uma linha de produtos personalizados como bonés, camisetas, chapéu de palha e porta long neck.

 

O Loca Como Tu Madre funciona de segunda a sábado, na charmosa Rua Joaquim Avundano, 62 — Miramar. Para mais informações e reservas, visite o Instagram @locacomotumadrejpa.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas