Geral

Energisa tem vagas de emprego abertas na Paraíba

Atualizada em 15/09/2023 às 18:12
Por Redação

Distribuidora oferece oportunidades para diferentes áreas


A Energisa está com vagas de emprego abertas nas áreas técnicas e administrativas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Sapé.  As oportunidades são para todos os interessados que atendam aos pré-requisitos das vagas, incluindo pessoas com deficiência (PCD). Entre as oportunidades oferecidas estão eletricistas, auxiliar comercial, atendente comercial e auditor interno.


O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.


Como se candidatar

As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa em https://grupoenergisa.gupy.io/. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga.


E se não tiver a vaga desejada no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo no Banco de Talentos, que a Energisa entrará em contato assim que surgir a oportunidade aderente ao perfil do profissional. 

 

Processo de Estágio 2023

Em novo formato, o programa viabiliza a contratação de estagiários durante todo o ano, oferecendo ao candidato a oportunidade de trilhar uma carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento. O processo de seleção é totalmente online, realizado em quatro etapas: recrutamento, triagem dos perfis, avaliação do gestor e admissão.


Para participar do processo seletivo basta se inscrever no link, onde há informações sobre as vagas em todos os estados de atuação da empresa. O programa de estágio tem duração de dois anos e os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Para saber mais sobre o programa acesse https://estagioenergisa.gupy.io/ 

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas