Geral

Captain Jack lança vinhos exclusivos em jantar harmonizado

Publicado em 24/05/2023 às 15:35
Por Redação

Com menu em três tempos, será possível conhecer as novidades do restaurante nesta quarta-feira


Conhecido por seu ambiente agradável e elegante, o restaurante Captain Jack surpreende os clientes e lança dois rótulos de vinhos exclusivos para a casa. Com assinatura da vinícola boutique Luiz Argenta, de Flores da Cunha no Rio Grande do Sul, a novidade consiste em um Merlot varietal, com seis meses de barrica em carvalho francês, e um Chardonnay também varietal — desenvolvido apenas com um tipo de uva ou com alta predominância dela. A apresentação dos novos rótulos acontecerá em um jantar harmonizado nesta quarta-feira (24), a partir das 19h e será aberta ao público.


Com harmonização guiada por Bryan Alekssander, sommelier do restaurante, e um representante oficial da vinícola Luiz Argenta, o menu trará welcome drink, com um tradicional Kir Royal francês, duas opções de entrada harmonizadas com o Captain Jack Chardonnay, o bolinho de bacalhau ou o camarão provençal. Para o prato principal será possível escolher entre o risoto de camarão e fettuccine ao pesto com mignon ao molho de parmesão trufado, servidos com o vinho Merlot da casa. Já para a sobremesa será servido o delicioso pudim de leite da casa ou o petit gateau de doce de leite argentino degustado com o vinho do Porto Taylor’s, de Portugal.


Para animar a noite, a música ficará por conta de Peu Ramalho, trazendo clássicos da música embalados pelo saxofone. O jantar completo será servido pelo valor de R$174,90. Já para aqueles que desejarem comprar apenas o vinho, a garrafa sairá pelo valor de R$129,90.


O Captain Jack fica localizado no Holanda’s Prime Shopping Residence - Av. Antônio Lira, 536, loja 28 - Tambaú. Para outras informações ou para realizações de reservas, entre em contato pelo número (83) 9136-5028 ou pelo instagram @captainjackseafood.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas