Geral

Banco do Nordeste comemora 70 anos e concede comenda a empresa paraibana

Publicado em 21/07/2022 às 14:07
Por Redação

Sócio do Grupo OFFICINA, empresa do setor de móveis planejados, recebe Comenda do Banco do Nordeste na Categoria Empresarial


Na última terça-feira (19), aconteceu a solenidade de aniversário dos 70 anos do Banco do Nordeste do Brasil, na sede da instituição financeira, em Fortaleza, Ceará. O sócio administrador do Grupo OFFICINA, Adeilton Pereira, junto a outros representantes de empresas nordestinas, recebeu a Comenda Banco do Nordeste de Desenvolvimento Regional na categoria empresarial.


“Ser o empresário escolhido, representando toda Paraíba, para receber uma comenda dessa instituição que tanto admiro, traz um sentimento indescritível. Ainda mais ao lado de empresas que são referência em nossa região. Agradeço ao presidente José Gomes da Costa e a todos que fazem essa instituição de fomento, não só pelo reconhecimento, mas por tanto apoio a nossa empresa e a nossa região”, destacou Adeilton.


A OFFICINA atua há mais de duas décadas no mercado de móveis planejados e, tendo participado de eventos nacionais e internacionais, destaca-se por oferecer um atendimento personalizado, customização dos produtos, rigoroso comprometimento com prazos de entrega e assistência técnica rápida.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas