Geral

AFRAFEP Saúde participa da premiação GPTW e conquista 2º lugar

Atualizada em 14/07/2022 às 13:02
Por Renato Britto

Com satisfação e aprovação dos colaboradores a empresa recebe mais uma vez o prêmio estadual GPTW que valida o trabalho da gestão



A Associação dos Auditores Fiscais da Paraíba (AFRAFEP) conquistou na última quarta-feira (13), o 2º lugar do prêmio Great Place to Work Pequenas Empresas 2022 (GPTW) que destaca as 150 melhores empresas para se trabalhar no país. A premiação aconteceu de forma on-line e contou com a participação de empreendedores nacionais e multinacionais.


“Me sinto grato por trabalhar numa empresa tão séria e comprometida como colaborador como a AFRAFEP. Toda a gestão está de parabéns por desenvolver um relacionamento tão bacana baseado no respeito. Fico feliz com a conquista desse prêmio”, comentou Marcílio Domingos, fisioterapeuta na associação. 


A AFRAFEP concorreu na categoria Pequenas Empresas da Paraíba, conquistando o segundo lugar. Nesta edição, mais de 630 organizações se inscreveram. Para participar da premiação do GPTW as empresas deveriam ter entre 30 e 99 colaboradores e possuir CNPJ cadastrado no Brasil.    


“Este prêmio é a confirmação do trabalho que nós desenvolvemos na AFRAFEP todos os dias com nossos colaboradores. A nossa missão é promover cada vez mais um ambiente de trabalho saudável que proporcione conforto e bem-estar com olhar humano para cada um dos nossos 53 colaboradores”, disse Elaine Carvalho, presidente da AFRAFEP Saúde.  


Segundo a coordenadora de Gestão de Pessoas da Afrafep Saúde, Veridiana Barbosa, o segredo para o bom relacionamento com seus colaboradores é olhar cada um de forma individual e humanizada “Somos uma empresa que realiza ações de valorização e cuidado durante todo o ano. Aqui, valorizamos a pessoa e o profissional. Esse segundo lugar só confirma que estamos no caminho certo”, declarou.


(Positiva Comunicação)



Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas