Especial

Gelateria vira ambiente de trabalho para profissionais liberais em JP

Atualizada em 04/07/2022 às 11:58
Por Redação

Que tal trabalhar de frente para o mar, tomando gelato ou sentindo aquele cheirinho de café? Foi isso que a equipe do Ideia Positiva experimentou durante essa semana. Convidado pela San Paolo Gelato e Café, o grupo pôde desfrutar do espaço aconchegante e saborear alguns dos produtos disponíveis no local, que fica na orla do bairro de Manaíra, em João Pessoa.


“Aproveitamos a nossa flexibilidade de horário para conhecer a gelateria como espaço de trabalho e isso foi bem interessante. Muita gente não percebe que um ambiente como esse é super legal para se trabalhar ou fazer uma reunião com a equipe, por exemplo. Gostamos muito da experiência”, disse Brenno Cardoso, estagiário de jornalismo. 


“A estrutura é bem legal e harmoniosa. A vista é maravilhosa e os produtos também. Nós aproveitamos para tomar um café e provar alguns dos sabores de gelato disponíveis por aqui”, complementou o jornalista Renato Britto. 




Semana Especial 

A semana na San Paolo foi especial. A gelateria comemorou 10 anos de atuação e presenteou os clientes com promoções diárias. Nesta sexta-feira (1º), último dia de promoções, o local disponibilizou, a preço diferenciado, um gelato de tamanho médio no sabor Ninho San Paolo, com mix de brigadeiro de colher e morangos.


Ana Paula Valencio, de 41 anos, foi uma das pessoas que aproveitaram a promoção. Turista de São Paulo, ela estava com a filha, Clara Valencio, de cinco anos, na gelateria.  “Escolhemos o gelato San Paolo pelos comentários na Internet e, ao passar na frente do estabelecimento, vimos a aparência agradável do local. Na primeira vez que viemos aqui, gostamos dos sabores diferenciados e do atendimento. A experiência foi muito boa e hoje voltamos para provar novos produtos”, disse a turista. 


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas