Especial

Equipe do “Ideia Positiva“ se reúne para comemorar 2 anos do portal

Atualizada em 31/07/2021 às 23:08
Por Redação

A equipe do nosso portal se reuniu, na última sexta-feira (30), para comemorar os dois anos da iniciativa. Estiveram no Boteco Faaca, em João Pessoa, integrantes da empresa, além de convidados especiais. "Foi um momento intimista realizado para registrar mais um ano de trabalho e de conquistas do nosso portal. Que venham mais anos de lutas e alegrias para o Ideia Positiva", declarou o idealizador do projeto, o jornalista Richelle Bezerra. 


O portal surgiu em julho de 2019 como forma de agregar valor e complementar o trabalho da Agência Positiva. "A agência foi criada em 2018 para trabalhar com produção de conteúdo, assessoria de comunicação e gestão de redes sociais. Com o passar dos meses, percebemos que um portal voltado ao empreendedorismo iria auxiliar e diversificar os serviços da Positiva', explicou Richelle, ressaltando que, atualmente, portal e agência caminham juntos. 


Ao longo de 2 anos, o Ideia Positiva publicou cerca de 500 reportagens, dicas, orientações e casos de sucesso. O portal conquistou dois prêmios nacionais de jornalismo (o Conif em 2020 e o BNB em 2021) e virou programa de TV. "Nosso foco é falar de negócios e empreendedorismo, uma área que cresceu muito, principalmente, neste período de pandemia", finalizou o jornalista. 





Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas