Destaques

Solenidade: equipe do “Ideia Positiva” recebe prêmio nacional do Banco do Nordeste

Atualizada em 07/06/2021 às 20:29
Por Redação

O evento, realizado com os devidos cuidados biossanitários, ocorreu na quinta-feira (03) e marcou a entrega do troféu e dos certificados aos vencedores 


A Superintendência do Banco do Nordeste, na Paraíba, realizou, na quinta-feira (03), em João Pessoa, um evento simbólico de registro do “Prêmio BNB de Jornalismo - 2020”, que marcou a entrega dos troféus e dos certificados para os vencedores das categorias nacional (Grande Prêmio) e estadual. O portal “Ideia Positiva” foi o principal vencedor da premiação, que divulgou os nomes dos ganhadores no último mês de abril. 


Em uma cerimônia intimista, foram seguidos todos os protocolos de biossegurança. A equipe do “Ideia Positiva” foi representada pelos jornalistas Richelle Bezerra, Josi Simão e Isabelle Vasconcelos. O portal conquistou o prêmio com a reportagem multimidiática Resilientes: Empresários revelam alternativas que os fizeram se readaptar e seguir em frente mesmo com a pandemia


Na ocasião, também recebeu troféu e certificado o jornalista Hermes de Luna, vencedor da categoria estadual com a reportagem televisiva "Energia de sol à sola", exibida pela TV Correio/Record-PB. Ainda participaram da solenidade, cerca de 10 servidores do Banco do Nordeste, entre eles o superintendente interino na Paraíba, Iranildo Horácio da Silva. 


“É com enorme gratidão que recebemos o prêmio BNB, que é fruto da união e do trabalho dos jornalistas que fazem parte do Ideia Positiva. Juntos, conseguimos trazer este reconhecimento para a nossa agência e para o nosso portal. O prêmio vem nos mostrar que estamos no caminho certo ao fazer um jornalismo que traz histórias inspiradoras e resilientes”, disse o idealizador do Ideia Positiva, Richelle Bezerra.    



Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas