Empreendedorismo

Empresa paraibana lança serviço de espaço para empreendedores que trabalham com frios e congelados

Publicado em 17/01/2024 às 15:33
Por Redação

Um novo serviço de compartilhamento de espaços de trabalho começou a funcionar na região metropolitana de João Pessoa. Empresários e empreendedores que trabalham com produtos resfriados e congelados têm, agora, a possibilidade de dividir boxes para manter freezers e refrigeradores nesses locais, resolvendo problemas, como: falta de espaço para armazenamento refrigerado, riscos de interrupção de energia elétrica e alto custo de expansão ou manutenção. 


“Muitas empresas não têm espaço suficiente para armazenamento refrigerado em suas instalações, especialmente à medida que crescem ou têm necessidades sazonais. Além disso, interrupções de energia podem ser desastrosas para produtos sensíveis à temperatura. O serviço de compartilhamento de boxes resolve essas e outras questões, incluindo, no caso da energia elétrica, um sistema de alerta que monitora o freezer ou o refrigerador, enviando uma mensagem ao cliente em caso de problemas no equipamento, permitindo uma intervenção rápida", explicou Daniel Freitas, um dos diretores da empresa “Cabe Mais”, que está operacionalizando o serviço, em Cabedelo. 


Essa abordagem inovadora visa oferecer uma opção de armazenamento seguro e bem estruturado para pequenas empresas e empreendedores que enfrentam limitações financeiras para investir em estruturas de câmaras frigoríficas. “Nesta primeira fase, foi construído um box exclusivo para a instalação de freezers, com sete posições, cada uma podendo comportar até três equipamentos (dependendo do modelo). O espaço é revestido de cerâmica e possui uma mesa de granito para facilitar a separação de produtos”, declarou Francisco Leocadio Freitas, outro diretor da empresa. “A geração própria de energia, por geradores e placas solares, garante que os equipamentos estejam sempre em funcionamento”, complementou.  


O complexo “Cabe Mais” funciona na rua Antônio Francisco Araújo, número 29, Loteamento Morada Nova, em Cabedelo-PB (por trás da concessionária Jeep). 


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas