Empreendedorismo

Eco Aeropark desponta como refúgio urbano na área que mais se valoriza em João Pessoa

Publicado em 02/04/2024 às 14:27
Por Redação

Empreendimento residencial da Eco Construtora sai na frente para ser um símbolo na paisagem do novo momento cosmopolita da Capital

 

O bairro do Aeroclube é o que mais se valoriza na capital paraibana. Com um grande aporte de investimentos na implantação de parques lineares e uma completa reestruturação do sistema viário local, a região apresenta agora um momento único de oportunidades de investimento para quem deseja investir ou morar no lugar que receberá a melhor infraestrutura urbana da cidade de João Pessoa.


É a partir desse novo contexto que a Eco Construtora apresenta o Eco Aeropark, empreendimento residencial que se instala no equilíbrio perfeito entre o novo estilo de vida cosmopolita da capital e a qualidade de vida proporcionada pelo contato com a natureza.


O conceito do novo condomínio da Eco no Aeroclube segue a linha de alto padrão de qualidade da construtora em uma localização privilegiada em João Pessoa, próximo ao futuro Parque da Cidade e a apenas cinco minutos da praia. Ele é inspirado por grandes metrópoles do mundo, como São Paulo e Nova Iorque, que se desenvolveram economicamente oferecendo opções residenciais e comerciais exclusivas e sofisticadas ao redor de bolsões verdes dessas cidades. 


Dessa forma, o Eco Aeropark se projeta como um símbolo de uma João Pessoa que passa a conciliar a arquitetura moderna com a interação dinâmica com a natureza. Para morar diante do parque de 250.000m² desenhado pelo escritório de paisagismo Burle Marx, a Eco Construtora reuniu para este projeto um time renomado liderado pela arquiteta Sandra Moura e pelo Estúdio Lago. 


O residencial de linhas arrojadas vai capturar a essência do estilo de vida contemporâneo, combinando design minimalista para oferecer conforto, harmonia e sustentabilidade. Com cinco tipologias distintas, o Eco Aeropark atende às diversas necessidades dos futuros moradores, proporcionando versatilidade e bem-estar em cada detalhe.


O empreendimento integra-se a um ambiente que se apresenta como um oásis urbano, onde as famílias podem construir um cotidiano memorável em sua própria comunidade. O novo momento cosmopolita de João Pessoa tem redefinido o conceito de qualidade de vida na cidade e o Eco Aeropark já faz parte desse processo.


Sobre a Eco Construtora

Com 23 anos de atuação no mercado imobiliário da Paraíba, a Eco Construtora é uma empresa reconhecida por seu compromisso com a excelência em cada projeto de alto padrão de qualidade. Desde a sua fundação, a marca adotou uma visão inovadora em seus modelos de negócio, focando no regime de obra por administração e também em projetos de incorporação. A construtora já concluiu 14 empreendimentos, com cerca de 1.200 unidades residenciais e comerciais entregues entre elas o Eco Medical Center e Eco Business, referência na cidade, e atualmente está com três obras em andamento. A Eco Construtora investe em processos construtivos inovadores e ambientalmente sustentáveis, contribuindo para o desenvolvimento urbano de alta qualidade, com projetos completos que proporcionam mais comodidade, segurança e qualidade de vida para seus clientes. Para mais informações, acesse: ecoconstrucoes.com.br.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas