Empreendedorismo

Como o perfeccionismo fez de Tati Cordeiro uma das maiores empresárias da área no Brasil

Atualizada em 12/02/2020 às 14:39
Por Redação

Empreender não é fácil, é necessário bastante controle financeiro e emocional, disso todos sabemos, mas o fato é que Tati Cordeiro surpreende. Ela criou e é dona de uma das melhores técnicas para megahair no Brasil. Em dois anos, a empresária conquistou seu próprio espaço e se tornou uma referência no ramo de beleza. A empresária conta que o segredo de tamanho sucesso é a força de vontade, o amor pela profissão e principalmente o perfeccionismo.

“Penso que nossas clientes merecem o melhor resultado, estamos trabalhando com a autoestima delas, não é justo fazermos qualquer coisa só para vender. É necessário empenho e também avaliar sempre o trabalho que está sendo feito. Minha equipe e eu estamos em constante evolução e isso tem feito nossa marca crescer cada vez mais”.

Tudo começou quando a empresária estava passando por uma crise financeira. Como ela sempre foi interessada no mercado de beleza e, principalmente, em megahair, ela pegou uma quantia em dinheiro emprestada com uma amiga e resolveu se aventurar no mercado. Nada aconteceu por sorte, Tati sempre foi empreendedora e prova que nasceu para isso. Mesmo com algumas derrotas, nunca desistiu e sempre se empenhou em continuar aceitando os desafios que a vida lhe dá.

Com o passar do tempo, as ideias foram passando por sua cabeça, até surgir a inspiração para dar vida ao Megahairinvisivel, que começou com uma cadeira em um salão e hoje já possui a própria unidade em Moema.

Tati recentemente lançou a linha de cosméticos que carrega o nome da marca. Ela conta que tanto a técnica como a linha de cosméticos, foram criadas para trazer a excelência no segmento e também para mostrar que alongamento pode sim ser saudável.

"Basta apenas o profissional se dedicar e fazer o certo, trabalhamos com os sonhos de nossos clientes, devemos honrar e respeitar isso", declara a empreendedora.

Esse momento de ascensão aconteceu graças a perseverança da empresária, além de ter conquistado toda a grande São Paulo, o Studio Tati Cordeiro é conhecido como o queridinho das famosas, por lá se cuidam celebridades, apresentadoras e grandes influenciadoras. (Com assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas