Empreendedorismo

Alliance promove palestra sobre credibilidade, resiliência e disciplina com Alberto Marinho

Publicado em 07/07/2023 às 14:07
Por Redação

A construtora Alliance, por meio do seu projeto educacional Alliance Academy, vai promover uma palestra sobre os segredos para se tornar um corretor de imóveis de sucesso, abordando os temas credibilidade, resiliência e disciplina, que são os ingredientes perfeitos para se destacar nessa área e valiosos atributos que não podem faltar em um bom profissional.


Com a presença do renomado especialista em marketing e vendas Alberto Marinho, os participantes do evento terão a oportunidade de aprimorar suas técnicas, adquirir novos conhecimentos e aprender com os mais de 20 anos de experiência na área comercial do facilitador.


“O Alliance Academy oferece cursos, treinamentos e palestras para capacitar profissionais abordando a relevância de se manter atualizado no mercado imobiliário. A credibilidade é um fator fundamental para conquistar a confiança dos clientes e, consequentemente, fechar negócios. Além disso, a resiliência é uma habilidade importante para lidar com as adversidades do mercado e por fim, a disciplina é essencial para manter uma rotina de trabalho eficaz” afirmou Fernanda Andrade, Gerente Comercial da construtora.


A palestra será realizada no dia 11 de julho, das 9h às 11h, no Auditório da Alliance Academy. Todas as vagas já foram preenchidas e para mais informações sobre eventos futuros, acesse o site www.alliance.com.br/academy/.


O Alliance Academy é um projeto educacional da Construtora Alliance e tem o propósito de ampliar o conhecimento técnico relacionado ao mercado imobiliário, oferecendo visão sistêmica e integrada, por meio de cursos, palestras e treinamentos com profissionais renomados. Além disso, visa o estabelecimento de procedimentos de ensino e de aprendizagem aplicáveis à realidade, tendo a médio prazo o objetivo de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico de João Pessoa e região metropolitana.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas