Dicas e Capacitação

Confeitaria e panificação: evento reúne empresários e profissionais do setor em João Pessoa

Atualizada em 07/06/2022 às 09:22
Por Redação

Experience Cake Art Nordeste tem início nesta terça-feira (7), no Centro de Convenções da capital 


 

Apresentar aos profissionais e empresários do setor as principais tendências e inovações do mercado de confeitaria, panificação, festas e decoração, além de promover networking e capacitações sobre os temas em evidência nessa cadeia produtiva. Essa é a proposta do Experience Cake Art Nordeste, evento que conta com o apoio do Sebrae Paraíba e será realizado em João Pessoa a partir desta terça-feira (7).  


Promovido pelo Ateliê Fabiana Kelly, o Experience Cake Art, considerado um dos maiores eventos do setor no Nordeste, vai ocorrer no Centro de Convenções de João Pessoa, até a próxima quinta-feira (9). Entre os destaques da programação, estão as palestras e aulas práticas, que irão abordar temas como empreendedorismo, crescimento pessoal e profissional, criatividade e técnicas de confeitaria e panificação.  


Além das capacitações, o evento também contará com uma feira voltada à exposição de insumos, serviços e produtos do setor. De acordo com o analista técnico do Sebrae Paraíba, Alex Teixeira, a instituição está subsidiando a participação de expositores paraibanos no evento, através de seis estandes, de modo a incentivar o networking e a geração de novas oportunidades de negócios.  


“Esse é um setor que envolve uma grande cadeia produtiva e que está em pleno crescimento. Por essa razão, o Sebrae vem apoiando esse mercado, de modo a contribuir para o seu fortalecimento na Paraíba, além de proporcionar aos empreendedores e profissionais da área uma oportunidade de ter acesso a profissionais renomados no mercado e às tendências e tecnologias que costumam estar mais disponíveis em grandes centros brasileiros”, explicou.  


Ainda conforme o analista, durante os três dias de evento o Sebrae, em parceria com outras instituições, como Senai e Sicoob, também vai oferecer serviços de orientação empresarial, orientação para o crédito, além de outros atendimentos nas áreas de finanças, empreendedorismo e inovação.  


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas