Dicas e Capacitação

Alliance abre inscrições para nova turma do curso de Consultor Imobiliário

Publicado em 21/07/2023 às 14:23
Por Redação

O Alliance Academy iniciou na última quinta-feira (20) as inscrições para a segunda turma do  curso de Consultor Imobiliário Alliance que tem como principal objetivo preparar profissionais capazes de desenvolver suas capacidades no âmbito de Gestão e Negócios voltados não só para o ambiente Alliance como também para o mercado, de forma sistematizada, didática e participativa.


Fernanda Andrade, Gerente Comercial da Alliance, destaca que o projeto apresenta uma abordagem inovadora para compreender o mercado. "Diante do êxito alcançado com a primeira turma do curso e da crescente demanda por vagas, foi decidido lançar uma segunda turma, proporcionando uma oportunidade ampliada de participação. O projeto reúne especialistas de destaque nas áreas de vendas, marketing, direito imobiliário, tecnologia, inovação, arquitetura e outros temas relevantes. O objetivo é não apenas oferecer uma formação educacional, mas também gerar valor para os negócios no mercado imobiliário e permitir um aperfeiçoamento ainda maior na área", afirmou ela.


O curso de consultor imobiliário será composto por disciplinas da área jurídica, arquitetura conceitual, arquitetura técnica, marketing e vendas especializadas, com dois meses de duração, sendo duas aulas semanais, de 120 minutos, pela manhã, totalizando 45 horas. 


Entre os professores confirmados estão: Rodrigo Toscano, com a disciplina Aspectos Jurídicos; Sandra Moura, Arquitetura Conceitual; Frank Ramalho, Marketing Imobiliário; Ricardo Nogueira, Arquitetura Técnica e Paulo Toledo, Vendas.


O ingresso para o curso será por meio de processo seletivo. Os interessados podem acessar o site da Alliance, até o dia 23 de julho, preencher o formulário e aguardar a análise. O processo seletivo ocorrerá de 24 a 26 de julho e os candidatos selecionados serão notificados por e-mail e telefone no dia 27. A taxa de participação para aqueles com inscrição aprovada será de duas cestas básicas, que serão destinadas à uma instituição de caridade. As aulas estão programadas para início no dia 1º de agosto.


Para mais informações: (83) 99936-8181 l academy@alliance.com.br


Sobre o Alliance Academy:

O Alliance Academy é um projeto da construtora Alliance que tem o propósito de ampliar o conhecimento técnico relacionado ao mercado imobiliário, oferecendo visão sistêmica e integrada, por meio de cursos, palestras e treinamentos com profissionais renomados. Além disso, visa o estabelecimento de procedimentos de ensino e de aprendizagem aplicáveis à realidade, tendo a médio prazo o objetivo de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico de João Pessoa e região metropolitana.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas