Dica

Matera abre vagas de estágio em diversas áreas

Publicado em 13/10/2022 às 14:26
Por Redação

A empresa oferece oportunidades home office e presencial nas áreas corporativas e de tecnologia


Há 30 anos no mercado de tecnologia, a Matera está buscando novos profissionais que queiram integrar seu quadro de funcionários. Para isso, a empresa abriu novas inscrições em sua segunda edição do Programa de Estágio, o Matera Xperience Internship.


Ao todo, são 20 vagas nas áreas corporativa e tecnologia, que abrangem tanto o modelo home office, atendendo todo o Brasil, quanto o presencial, nas sedes de Campinas (SP) ou Maringá (PR). Dentre as oportunidades, estão incluídas áreas como Marketing, Produto, Financeiro, Tecnologia, Suporte de T.I, entre outros.


Todo o processo seletivo será 100% online e, para garantir uma boa experiência a todas as pessoas do programa, a Matera também irá oferecer um momento único de capacitação para o programa, com dicas e aprendizados para o processo seletivo. As inscrições já estão abertas e vão até nove de outubro (09/10/2022) pelo site da Jobs Kenoby (https://jobs.kenoby.com/matera-xperience?), as entrevistas finais estão marcadas para o final de novembro, e início do estágio para fevereiro de 2023.


Os candidatos aprovados no programa precisarão ter disponibilidade para no mínimo 1 ano de estágio e no máximo 2. Além do salário compatível com o mercado, os estagiários receberão benefícios como Vale Refeição, Auxílio Mobilidade, Seguro de Vida, Totalpass para academias, Programa de incentivo a saúde mental, além de tantos outros.


Sobre a empresa:

Criada por 5 alunos da UNICAMP, a Matera surgiu com o objetivo de solucionar as necessidades do mercado a partir da tecnologia. Atuando para democratizar as relações financeiras para pessoas físicas e jurídicas, gerando valor para seus clientes e usuários.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas