Dica

Empresas abrem vagas de emprego em João Pessoa

Publicado em 15/07/2022 às 14:46
Por Redação

Boteco Faaca, Tea Shop Cabo Branco e Ba'ra Hotel recebem currículos; confira os detalhes



Novas vagas de emprego foram abertas na capital paraibana. Ao todo, são mais de vinte oportunidades de trabalho em diversas áreas. Veja detalhes de cada vaga:


Boteco Faaca & Parrilla –  O Boteco Faaca João Pessoa busca candidatos a gerente com experiência em administração de equipe.


Gerente

Descrição da vaga: Gerente com experiência em administração de equipe

Requisitos: Experiência mínima de 1 ano com cargo de liderança, ensino médio completo

Horário: Noturno

Local: Boteco Faaca & Parrilla – Rua Bananeiras, 80 – Manaíra

Salário: A combinar

Os interessados devem enviar o CV para josival.rb@hotmail.com


Tea Shop - Para compor o time de vendas, a Tea Shop João Pessoa procura candidatos com experiência em atendimento ao público, que apreciem o vasto universo de sabores e aromas dos chás e estejam dispostos a aprender mais sobre suas propriedades.


Vendedor (a)

Descrição da Vaga: Atendimento ao público, vendas e realização de degustações

Requisitos: Experiência em atendimento ao público, segundo grau completo, língua estrangeira (inglês ou espanhol) será um diferencial

Horário: Segunda a sábado e domingos esporádicos

Local: Tea Shop João Pessoa – Av. Epitácio Pessoa, 5050 – Cabo Branco

Salário fixo + Variável + VT + VR

Os interessados devem enviar o CV para cabo.branco@teashop.com.br


BA'RA Hotel - Aproximando-se da data de sua inauguração, no dia 6 de outubro, e com reservas de hospedagem abertas, o BA'RA Hotel segue compondo seu time de colaboradores com novas vagas de emprego.


As oportunidades anunciadas são para recepcionista; hostess; auditor noturno; primeiro cozinheiro; segundo cozinheiro; chefe de bar; chef de partie; chef de padaria; chef de confeitaria; chefe de fila; maitre; auxiliar de padeiro; assistente de talento, cultura e felicidade; caixa; barman; cumim; garçom; mensageiro; auxiliar técnica de manutenção; steward e telefonista guest service line.

Os interessados para os cargos devem observar os requisitos de cada vaga. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: carreiras@barahotel.com.br e no assunto deve estar identificada a vaga almejada.




(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas