Dica

Conheça os benefícios das massagens para crianças: uma alternativa natural e saudável

Publicado em 10/01/2024 às 15:25
Por Redação

Embora não precisem trabalhar ou se preocupar com contas e outras responsabilidades de adultos, as crianças também experimentam tensões, medos e frustrações. 


Esses impactos emocionais podem contribuir para o estresse infantil, prejudicando seu desenvolvimento. A fim de trazer mais bem-estar para a criançada, é importante adaptar a rotina e proporcionar momentos tranquilos e atividades relaxantes, como uma massagem.


No Eliá Spa, o serviço Day Spa Kids pode ser realizado para crianças a partir dos 5 anos de idade. Vivendo a experiência de um dia divertido, com massagem, banho de espuma, escalda-pés colorido e uma deliciosa degustação de milk-shakes e guloseimas. 







De acordo com o massoterapeuta e proprietário do Eliá Spa, Pedro Pinto Vaz, as técnicas utilizadas na massoterapia trazem alívio e conforto para os pequenos. “A partir do escalda-pés, elas começam a relaxar, desacelerar. E isso faz bem para a mente e para o corpo”, explica Pedro, que também é influenciador digital e mantém, junto à esposa, Gizelle Monteiro, o perfil @casalmassoterapeuta, com mais de 100 mil seguidores no Instagram e cerca de 11 mil inscritos no Youtube.


O Day Spa Kids do Eliá estimula o relaxamento da criança de forma completa, já que, além de promover um descanso emocional, combate as dores musculares e melhora a circulação. Com espaços que acomodam as crianças e seus responsáveis, o Eliá Spa, através do Day Spa Kids, garante um tempo de qualidade em família e a construção de memórias afetivas para toda a vida.


Férias

Em plenas férias escolares, pais e mães se desdobram para entreter a criançada com atividades diversas. Nesse momento, a massagem entra não apenas como uma rica experiência sensorial, mas também como um programa divertido e relaxante para equilibrar os excessos do período e retornar às aulas com energia renovada. 


Localizado no Liv Mall, o Eliá Spa funciona de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos e feriados das 13h às 21h. O agendamento pode ser feito através do telefone (83) 3113-5504.


Mais informações sobre os tratamentos e a estrutura do spa podem ser obtidas no site ou no Instagram @eliaspa.livmall.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas