Destaques

Sicredi recebe voto de aplauso da CMJP pelos 30 anos da instituição

Publicado em 09/11/2023 às 18:09
Por Redação

Na ocasião, a Câmara de João Pessoa concedeu Medalha para presidente da Central Sicredi Nordeste


A Sicredi recebeu, nessa quarta-feira (8), voto de aplauso da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) pelos 30 anos da instituição. Na ocasião, o diretor-presidente da Central Sicredi Nordeste, Wilson Ribeiro de Moraes Filho, recebeu a Medalha Cidade de João Pessoa. A solenidade, proposta pelo vereador Thiago Lucena, aconteceu no plenário da Câmara e contou com a presença de autoridades, amigos e familiares.


"A homenagem vem de uma missão de reconhecer pessoas que trouxeram grandes benefícios à nossa cidade. Dr Wilson sempre teve, em sua história, feitos grandes para a cidade de João Pessoa, como o Hospital da Unimed e a Sicredi", explicou o vereador Thiago Lucena. "Nada mais justo do que entregar a maior honraria da Câmara Municipal para esse grande homem", disse.


Ao receber a honraria, Wilson Ribeiro lembrou sua trajetória como médico e empreendedor e se declarou muito emocionado e orgulhoso com o reconhecimento.

"Me sinto muito feliz porque eu sempre lutei por João Pessoa, através da construção do hospital da Unimed que salvou, e ainda salva, muitas vidas e com a criação da primeira cooperativa viável do Nordeste, dando um impulso ao cooperativismo na região", declarou.


A solenidade contou com a presença do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra; Gualter Ramalho, presidente da Unimed João Pessoa; dos vereadores Bruno Farias (Cidadania), Damásio Franca (PP), Milanez Neto (PV), Carlão (PL); do ex-governador e secretário chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino (MDB), entre outros.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas