Destaques

Semana Mundial do Cérebro: franquia de ginástica para o cérebro realiza evento gratuito em JP

Publicado em 09/03/2023 às 17:11
Por Redação

Várias atividades gratuitas serão realizadas, de 13 a 17 de março, em João Pessoa, integrando a programação da “Semana Mundial do Cérebro”. Entre as ações, estão agendados workshops, oficinas, brincadeiras e desafios para memória e o cérebro. Neste ano, a Semana terá como tema: “os caminhos da memória – quantas pessoas você é?”, com objetivo de provocar a população a refletir sobre os vários papéis sociais que temos ao longo da vida. 







"Nossa memória é um resumo do que vivemos ao longo da vida e das influências que recebemos de outras pessoas”, declarou a educadora Fabíola Ferreira. “Exercitar o cérebro e trabalhar a memória se tornam ações fundamentais para a nossa formação enquanto seres humanos. Aproveitamos essa semana especial de atividades para conscientizar a sociedade sobre isso”, complementou. 


Para viver em sociedade criamos diferentes pessoas para nos adaptar às mais diferentes realidades; em casa, no trabalho, em um encontro ou apresentando um projeto: quatro pessoas em uma mesma coexistindo e se manifestando em diferentes momentos. O tema da Semana do Cérebro deste ano trata sobre essa questão. 






As ações programadas para o período de 13 a 17/03 acontecem por meio de parceria entre a franquia de Ginástica para o Cérebro “Supera” e a Dana Foundation, promotora oficial da “Semana do Cérebro” no mundo. Para participar das atividades, basta reservar um horário nas unidades de João Pessoa. 


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas