Destaques

Réveillon Celebration consolida sucesso em edição especial de 20 anos

Atualizada em 03/01/2024 às 15:03
Por Redação

Gusttavo Lima, Mari Fernandez, Nadson Ferinha e Dennis cantaram para cerca de 13 mil pessoas de todo o país


Com uma estrutura imponente, a edição especial de 20 anos do Réveillon Celebration consolida a festa como referência no país, realizada na Praia da Jacarecica. A cenografia de tirar o fôlego foi assinada pela equipe da empresa Borogodó e contou com três palcos – entre eles, o principal em formato 360 – possibilitando uma visão de qualquer ponto da festa, aproximando o artista do público. 


A queima de fogos foi a maior já realizada, com três pontos e mais de seis minutos de show pirotécnico ao redor do espaço. A festa recebeu público vindo de todos os estados do país, e contou com a influencer Mileide Mihaile como apresentadora da programação. O cantor Nadson O Ferinha abriu a programação da noite no palco 360º. O embaixador Gusttavo Lima foi o responsável pela contagem regressiva – que celebrou a chegada de 2024 com o tradicional show pirotécnico. 


“É um prazer poder celebrar 2024 com vocês no Réveillon Celebration. Feliz ano novo, bebê” – disse o cantor.





A animação seguiu durante toda noite e o amanhecer com DJs no palco praia, em alternância ao palco principal, entre eles o projeto ‘Que se Funkey’, assinado pelo DJ Bruno Alex de Brasília. A terceira atração a subir no palco foi a cantora cearense Mari Fernandez - que por mais de duas horas - cantou sucessos como: Comunicação falhou, Seu brilho sumiu, Pode apostar, entre outras. Hit atrás de hit. Já pela manhã, o compositor, produtor e DJ brasileiro Dennis colocou o público para dançar ao som dos grandes hits de sua carreira, entre eles o Tá OK, sucesso em parceria com Kevin O Chris.


O Maior Réveillon All Inclusive do Brasil fechou sua 20º edição com sucesso em vendas em todos os espaços da festa. Durante as 12 horas de festa, o público e convidados puderam aproveitar do serviço open bar e open food assinados pelos buffets Saborami, Favo de Mel e pela renomada chef Simone Bert.


“Com muita alegria e carinho realizamos a 20º edição de uma festa que nasceu na orla de Ponta Verde para menos de 1000 pessoas, e, hoje, somos referência de réveillon e recebemos visitantes de todo o país. Cada espaço do nosso evento foi pensado para o bem-estar dos participantes. O Réveillon Celebration não é um show, é um convite para viver uma grande experiência no entretenimento”, afirma Sérgio Feitosa, realizador e idealizador do Réveillon Celebration.





Bar suspenso

Esse ano, a festa contou diversas ativações de marcas nacionais. Dentre as atrações, o publico pôde ver a festa das alturas. A Cerveja Petra patrocinadora apresentadora do Réveillon Celebration -pelo terceiro ano consecutivo, inovou e levou para o espaço o bar suspenso Petra, que proporcionou uma visão da orla e da amplitude da festa numa altura de 40 metros, além conteúdos exclusivos veiculados em um telão, no local. Além diversos espaços instagramáveis, incluindo lambe-lambes temáticos.


Espaço Acessível e transmissão audiovisual em libras

Pensar em acessibilidade em nosso evento, é pensar em proporcionar uma noite mágica para todos, em que a experiência seja inesquecível à sua medida. Criamos um espaço confortável, acessível e que proporcionou às Pessoas com Deficiência uma visão da festa e dos shows. A Interpretação para libras também foi um fator fundamental para levar as nossas vibrações a todos.


O Maior Réveillon All Inclusive do Brasil encerra sua edição de 20 anos com expressivos números. “Somamos um público de cerca de 13 mil pessoas, com vendas em todos os estados do Brasil e o DF. Geramos mais de 2.000 empregos diretos e indiretos. Apresentamos uma festa com mais parcerias locais e nacionais que ativaram suas marcas e experiências em diversos espaços. O Réveillon Celebration é uma marca consolidada que segue em evolução e deixa um legado no mercado do entretenimento no Brasil”, diz Luiz Augusto – empresário e realizador da festa.


O Réveillon Celebration 2024 é uma realização da Celebration Criações Artísticas e Eventos. Para atendimento, entre em contato via vendas@reveilloncelebration.com.br.


Patrocínios: Cerveja Petra, Pixbet, Parque Shopping Maceió, Coca-Cola, Schweppes, Brisanet, Iquine, Absolut, Secretaria de Estado do Turismo/Governo de Alagoas, Lares Construções.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas