Destaques

Ainda dá tempo! Réveillon Celebration comemora 80% de vendas

Atualizada em 29/11/2023 às 09:08
Por Redação

Quem mora em estados próximos procura por excursões para curtir a festa, que acontecerá na Praia de Jacarecica 


Faltando pouco mais de um mês para a chegada de 2024, o Réveillon Celebration, que ocorre em Maceió-AL, já comemora o sucesso das vendas do maior réveillon all inclusive do Brasíl, que este ano comemora 20 anos de festa. As áreas Lounge, Make wish e Premium já estão 80% vendidas, o que comprova o sucesso da festa que ganhou o país e recebe um público vindo de todos os estados, principalmente dos mais próximos, a exemplo de Sergipe, Pernambuco e Paraíba. 


O espaço Arena Happiness completa o formato do evento e vai oferecer serviços open bar e Open food. No dia 31 de dezembro, o Réveillon Celebration receberá num palco em formato 360, os sertanejos: Gusttavo Lima e Mari Fernandez; além do sucesso nacional Dennis DJ e o cantor Nadson.


Excursões - Muitos frequentadores da festa, que moram em estados próximos, costumam contratar excursões para irem com mais tranquilidade. De acordo com a executiva comercial da agência Natal Viagens, Lídia Freire, a procura está sendo bem satisfatória. "Alguns clientes já fecharam com a gente, outros estão em negociação, alguns deles de João Pessoa, inclusive. Acreditamos que, nos próximos dias, tenhamos mais confirmações", declarou. 


Quem quiser garantir lugar na melhor festa da virada realmente deve se adiantar. Os interessados podem entrar no site www.reveilloncelebration.com.br para obter mais informações, além das excursões, o endereço tem indicações de passagem aéreas e hospedagens. 


Tags:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas