Destaques

Projeto verão: academia de estética, na PB, traz nova proposta de cuidado com o corpo

Publicado em 20/01/2022 às 12:00
Por Redação

Tratamentos personalizados otimizam o tempo e proporcionam melhora da autoestima e qualidade de vida


O verão traz consigo uma busca mais intensa pelo corpo saudável e pelo bem-estar, o equilíbrio entre a saúde física e mental. Com isso, é fácil encontrar academias de ginástica lotadas e parques cheios de pessoas praticando alguma atividade física. Mas o que também tem sido buscado como uma nova proposta de cuidado com o corpo, para colocar o “projeto verão” de vez nas metas de 2022, é a academia de estética, conceito colocado em prática na Paraíba pela BodyConcept. 


A academia de estética é uma abordagem inovadora aos tratamentos de estética que permitem aos clientes adequarem as suas necessidades corporais/faciais a um custo acessível. O circuito de tratamentos combinados permite tratar problemas como celulite, flacidez, gordura localizada, rugas, entre outros, garantindo um investimento tanto na qualidade de vida quanto na melhoria da autoimagem de forma segura e eficaz.


Com um conceito europeu inovador na área, a academia de estética foi criada para facilitar o acesso a serviços estéticos dentro de um espaço único de cumplicidade e profissionalismo, proporcionando saúde estética aos consumidores dos serviços. 


A Dra. Estela Rodrigues, responsável pela clínica BodyConcept, em João Pessoa, explica que se trata de uma união entre o que faz bem para o corpo e para mente, estimulando a elevação da autoestima e gerando melhor qualidade de vida para os clientes. “Temos uma preocupação com o bem-estar e a saúde estética dos clientes. É muito importante porque quando levamos saúde estética para as pessoas, conseguimos proporcionar uma melhora da autoestima contribuindo de forma significativa com o bem-estar físico, mental e social delas, como por exemplo melhora das relações interpessoais do cotidiano”, destaca.


Os tratamentos da academia de estética são personalizados e incluem um conjunto de etapas que permitem adequar o treino de beleza às necessidades de cada cliente, com uma equipe multiprofissional composta por fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiras e esteticistas. O tempo do cliente é otimizado, sendo possível obter resultados significativos dentro de um plano de 24 tratamentos mensal para combater a celulite, flacidez e gordura localizada. 


Além disso, a BodyConcept JP oferece procedimentos minimamente invasivos como botox, bioestimuladores de colágeno, lifting facial com fios de PDO, preenchimento com ácido hialurônico e harmonização facial.  


Como funciona a academia de estética?

Através da utilização de equipamentos com tecnologia de ponta, recursos humanos especializados e métodos organizacionais avançados, a BodyConcept criou a fórmula ideal para tratar os mais diversos problemas estéticos que afetam a população em geral.


Mediante uma mensalidade, o cliente BodyConcept tem a possibilidade de usufruir, duas vezes por semana, de três tratamentos de estética adequados às suas necessidades corporais/faciais específicas, através de um plano de 24 tratamentos mensais. Além da autoestima que se eleva e de um corpo saudável, os tratamentos trazem benefícios para autoimagem, aumentam a qualidade de vida e proporcionam resultados eficazes.


Entre os procedimentos oferecidos, estão a crioterapia, eletroestimulação, lifting facial, máscaras faciais, pressoterapia, termolipólise, termoterapia, entre outros.


BodyConcept - A BodyConcept é uma rede de clínicas de estética, líder do seu setor em Portugal que nasceu do desejo de criar uma nova forma de olhar para os cuidados com a saúde e beleza na área da estética. Tendo por base valores de bem-estar, inovação e desenvolvimento pessoal, as clínicas da marca pretendem tornar os tratamentos de estética parte integrante de um estilo de vida saudável que contribui para a realização pessoal, física e psicológica dos clientes.


Seu grande diferencial é a forma de analisar cada caso de maneira única, buscando soluções adequadas e personalizadas, aliadas a tecnologia de ponta despertando o melhor de cada cliente, trabalhando para o seu bem-estar, melhoria da auto-imagem e saúde, de forma segura e eficaz. (Com assessoria).

Tags:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas