Destaques

Predict Assessoria de Marketing inicia sua operação em João Pessoa com soluções criativas e inovadoras

Publicado em 12/03/2024 às 16:49
Por Redação

Com inovação, compromisso e experiência, a nova empresa trabalha com foco em criar marcar referências, melhorar a performance dos negócios e produzir conteúdos audiovisuais de alto nível


Com profissionais experientes e com grandes cases de sucesso, a Predict Assessoria de Marketing acaba de abrir as portas em João Pessoa. Em apenas alguns meses de operação no mercado, a empresa já se destaca como referência em serviços que oferece. 

 

Especializada em impulsionar a presença online de empresas de todos os tamanhos, a Predict traz consigo um time inovador, pronto para transformar a maneira como as empresas se conectam com seu público-alvo. “A Predict nasceu para oferecer aos parceiros um serviço pautado na pontualidade, proatividade e assertividade”, destaca  Filipe Marinho, CEO da empresa.

 

Entre eles, otimização de motores de busca (SEO), gestão de mídias sociais, publicidade online e Marketing de conteúdo. “A diferença da Predict é que não nos acomodamos  com uma prestação de serviço convencional. Nosso comprometimento vai além da entrega: estamos focados nos resultados que impactam verdadeiramente nossos clientes, somado à nossa estrutura audiovisual única’”, completa Filipe.

 

A equipe da Predict, contudo, não se limita à prestação de serviços. O comprometimento vai além da entrega, com uma abordagem proativa que visa gerar resultados tangíveis que impactem positivamente os clientes. “A Predict cultiva uma cultura de autogerenciamento sólida, onde todos conhecem suas responsabilidades. Não buscamos ser apenas prestadores de serviço, mas verdadeiros parceiros em grandes projetos e negócios”, detalha.

 

Marketing com previsibilidade — Na antecipação, a empresa concentra seus esforços em analisar dados para oferecer estratégias que proporcionem resultados previsíveis para seus clientes. “Quando se trata do Marketing Digital, tudo pode ser medido, metrificado e previsto. Sempre analisamos dados para poder encontrar a taxa de conversão de cada negócio e a partir daí, traçar estratégias que tragam resultados previsíveis para os nossos clientes. Entender da previsibilidade de um negócio é essencial para a tomada de decisões na área comercial.”, destaca.

 

Para conhecer mais a  Predict Assessoria de Marketing, perfil o Instagram é @predictmkt.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas