Destaques

Petfolia contará com desfile de gatos e cachorros, concurso de fantasia e sorteio de brindes, neste sábado (17)

Atualizada em 15/02/2024 às 15:52
Por Redação

A folia não acabou e, para muitos, continua por mais alguns dias. E, por incrível que pareça, envolvendo os pets também. Em João Pessoa, o carnaval dos bichinhos vai acontecer, neste sábado (17), com desfile pet, “cãocurso” de fantasia, sorteio de brindes, banho de piscina e muito mais. A festa está marcada para acontecer, a partir das 10h, na Petland de Tambaú. 




“Esse é um evento que é sempre muito divertido. Os pets adoram e os donos dos bichinhos também. Muitos capricham no visual das fantasias e se divertem como se estivessem concorrendo junto”, disse Wilker Xavier, um dos organizadores da folia, em relação ao concurso. “As fantasias carnavalescas para cães e gatos ganham, cada vez mais, o gosto dos responsáveis por seus animais, isso movimenta o mercado e promove, ainda mais, interação no período”, complementou. 


Segundo Wilker, além de eventos específicos para os pets, o momento repleto de festas faz com que alguns donos levem seus bichinhos para ambientes diversos, quase sempre, com adereços e fantasias. “É comum encontrarmos em vários espaços, nesse período de folia, pets fantasiados. Os donos adoram e, quando encontram festas específicas para os bichinhos, muitos fazem questão de ir”. No entanto, de acordo com o organizador, é importante observar como o pet reage com o adereço ou fantasia e priorizar o conforto do bichinho. 


Serviço: 

Petfolia 2024

Quando: 17/02;

Hora: A partir das 10h;

Local: Petland Tambaú (R. Nossa Sra. dos Navegantes, 952 - Tambaú).


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas