Destaques

Massai marca presença no Festival Show de Imóveis

Publicado em 18/05/2022 às 14:36
Por Redação

Para quem está à procura de um imóvel para morar ou investir, nada melhor do que conhecer os grandes lançamentos do mercado.  É com este intuito que o Festival Show de Imóveis acontece até o dia 31 de maio no Manaíra Shopping, em frente a Livraria Leitura, e conta com maquetes e folders de diversos empreendimentos, além de corretores de plantão. A Massai, uma das cem maiores construtoras do país, marca presença na feira com maquetes de dois empreendimentos.

 

Aqueles que visitarem o Festival poderão conhecer o Oré Residencial, empreendimento arrojado e encantador na orla do Cabo Branco, e o Omni Life&Health, um mix building, que reúne espaço residencial, comercial e um complexo médico-hospitalar com clínicas, consultórios, farmácias, centro de diagnóstico de imagem, laboratório de análises e até um hospital dia em Manaíra. 

 

O festival acontece até o dia 31 de maio no Shopping Manaíra, durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 22h.

 

Sobre a Construtora Massai Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores. A Massai fica localizada na Av. Monteiro da Franca, 1092, em Manaíra. O Instagram é @massaioficial.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas