Destaques

Jon Pizza chega a JP trazendo uma pizza com uma massa leve, crocante e com baixas calorias

Publicado em 17/04/2024 às 17:07
Por Redação

Uma nova sensação está chegando à cena gastronômica de João Pessoa apresentando uma nova experiência em pizza: é a Pizzaria Jon Pizza. 


Com uma abordagem única e autêntica, a Jon Pizza oferece uma pizza leve e recheada com ingredientes especiais que cativam até os paladares mais exigentes.


O segredo por trás da deliciosa massa da Jon Pizza é o resultado da busca incansável pelo sabor autêntico da pizza napolitana. Jon, o fundador e mestre por trás da marca, viajou até a Itália para aprender os segredos milenares da produção da massa. Inspirado pelos mestres pizzaiolos italianos, Jon desenvolveu uma massa que contém pelo menos 70% de água, resultando em uma base leve e macia. 


Segundo Jon, a massa se torna  mais crocante porque é assada em um forno especial com uma super chama.


“Nós conseguimos trazer o máximo de sabor porque usamos ingredientes de qualidade e selecionados e temos um padrão no preparo permanentemente”, explicou Jon. 


Mas o sabor surpreende ainda mais. O verdadeiro diferencial da Jon Pizza está nos seus recheios exclusivos. Imagine uma pizza coberta com queijo brie derretido, mussarela de búfala fresca, tomates confitados preparados artesanalmente e abobrinha fresca, tudo cuidadosamente combinado para criar uma explosão de sabores na sua boca. Para os amantes de uma alimentação vegetariana, a Jon Pizza também oferece opções irresistíveis com ingredientes 100% vegetais.


A Jon Pizza já é uma rede reconhecida nos estados do Paraná e Santa Catarina, com cinco unidades. 


Desde sua chegada a João Pessoa, a Jon Pizza tem sido aclamada por seus clientes. As avaliações positivas e o sucesso de vendas são reflexos da qualidade excepcional e do compromisso com a autenticidade em cada fatia servida.


Quem está em busca de uma experiência gastronômica única poderá visitar a Pizzaria Jon Pizza, que já está com seu salão aberto ao público, para descobrir o verdadeiro sabor da Itália com um toque especial da Paraíba, uma vez que a ‘Jon People’ reúne entre seus ingredientes carne de charque, queijo coalho e nata. 

A expectativa do Jon é de que os clientes superem as expectativas.


Para experimentar a Jon Pizza basta pedir pelo Ifood ou ainda ir presencialmente à pizzaria que desfruta de um ambiente climatizado, provando a pizza quentinha e saída do forno. Afinal,  boa pizza é sinônimo de boa vida!

Endereço: Manoel Moraes, 60, Manaira, João Pessoa.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas