Destaques

Instituições de ensino promovem debate online sobre violência contra a mulher na sociedade

Publicado em 16/03/2022 às 15:20
Por Redação

Em comemoração ao mês em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Centro de Ensino Educa Nexus e a Ivy Enber Christian University firmaram parceria e realizarão, no dia 24 de março, às 19h, o I Simpósio “Violência Contra a Mulher: Enfrentamento, Desafios e Políticas Públicas”. O encontro será promovido pelas colaboradoras das instituições, de forma on-line e gratuita. 


O evento contará com participação da secretária da Mulher e da Diversidade Humana do Estado da Paraíba, Lídia Moura, que irá discutir importantes questões sobre a política de enfrentamento e combate à violência contra a mulher e com a coordenadora da Pós-graduação em Teologia, a professora Thaysy Lopes, como mediadora do debate.


A programação será iniciada com a exposição “Mural Virtual” com fotos de mulheres da instituição, como forma de homenagem. Em seguida haverá a apresentação cultural de músicas instrumentais, finalizando com a palestra da convidada. A transmissão será realizada no canal do YouTube Enber University: https://www.youtube.com/channel/UClzLnZ9ORudKeZgDrpL-3Uw. 


Clique para se inscrever, gratuitamente: https://www.even3.com.br/isdenecu2022/.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas