Destaques

Hotel paraibano figura entre os 5 novos hotéis mais badalados do mundo

Publicado em 26/05/2023 às 15:52
Por Redação

Hotel recebeu selo internacional Traveler's Choice, pelo TripAdvisor, concedido para aqueles que tiveram melhor avaliação na plataforma


Destaque entre os principais hoteis do mundo por sua hospitalidade, estrutura e serviços, BA’RA Hotel, de João Pessoa, acaba de receber o selo de Traveler’s Choice 2023, oferecido pelo TripAdvisor. O reconhecimento alcançado faz parte da categoria “Hotéis Novos e Badalados do Mundo”. Na lista, o BA’RA figura em 5º lugar geral, sendo o único brasileiro da relação, e ficando atrás apenas do OBLU Select Lobigili, na Maldivas; o Padma Hotel Semarang, na Indonésia; o Cozy Danang Boutique Hotel, no Vietnã; e o Cygnett Park BI Jaipur, na India.

 

Oferecido todos os anos, este prêmio é o maior reconhecimento dado pela plataforma às operações que estão melhor avaliadas no TripAdvisor, com grande volume de avaliações e opiniões positivas nos últimos 12 meses. Cada hotel certificado foi aprovado pelo exigente padrão da plataforma em segurança e confiança, onde menos de 1% dos 8 milhões de perfis do Tripadvisor recebem o prêmio.

 



Destaque nas avaliações - Além de suas instalações confortáveis e elegantes, alguns dos principais elogios recebidos se dirigem aos dois restaurantes: o Iocá Casa & Massas, trattoria italiana com influência regional, e o Orama, rooftop de culinária mediterrânea e vista de 180º para a praia do Cabo Branco.

 

Já a piscina na cobertura e o BA’RA SPA by Umi SPA são o ponto alto do hotel quando o assunto é relaxamento e diversão. O SPA e os restaurantes são abertos para o público em geral, no caso do primeiro, mediante agendamento prévio.

 

Divulgação do destino Paraíba - A premiação alcança um dos principais objetivos do BA’RA: colocar João Pessoa e o Estado da Paraíba nos roteiros nacionais e internacionais de turismo, como um destino agradável por suas belezas naturais, históricas e hospitalidade. O sucesso do hotel é comprovado pelo índice de ocupação do hotel, de mais de 80% durante os últimos feriados da Semana Santa, Tiradentes e Dia do Trabalhador, mesmo com apenas seis meses de operação.

 

Premiado – Em um design icônico, marcado pela presença de elementos biofílicos que compõem sua fachada, com uma grande alameda de acesso livre ao público, o hotel encanta os hóspedes e passantes. O BA’RA foi consagrado com o prêmio de Melhor Projeto Hoteleiro do GRI Awards, considerada a principal premiação do setor imobiliário brasileiro, cumprindo com a promessa de torna-se um marco para João Pessoa.

 

O BA´RA Hotel fica na Avenida Cabo Branco, 1148 – Cabo Branco – João Pessoa. Para mais informações sobre reservas acesse o site www.barahotel.com.br ou entre em contato pelo Whatsapp (83) 98187-4074. No Instagram, o perfil é @barahotel.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas