Destaques

Experience Cake Art: Segundo dia do evento reúne personalidades do mundo da confeitaria

Publicado em 30/08/2023 às 14:04
Por Redação

Carole Crema e Nadja Haddad são alguns dos nomes que estarão na programação desta quarta-feira (30)


O Centro de Convenções de João Pessoa continua a ser o epicentro do universo da confeitaria com a realização do Experience Cake Art Nordeste. E o segundo dia do evento, que acontece nesta quarta-feira (30), traz uma dose extra de sabor e prestígio com as presenças ilustres de duas renomadas personalidades: Nadja Haddad e Carole Crema.


Nadja Haddad conquistou o Brasil como apresentadora do reality “Bake Off Brasil”. Por onde passa, a jornalista e apresentadora atrai uma multidão de admiradores. Durante sua participação no Experience Cake, Nadja apresentará o Xêro de Brasil,  reality show do Experience Cake, que acontecerá ao vivo no canal do Youtube do evento e conta com uma disputa entre quatro confeiteiros de todo o Brasil com apresentadores e jurados super especiais.


Outro grande nome presente no evento é o de  Carole Crema, destaque no mundo da confeitaria, a chef é apresentadora do programa “Que Seja Doce” e estará no evento participando da Imersão Experience Cake, congresso que conta com  aulas-show, workshops e palestras. 


O Experience Cake continua até esta quinta-feira (31), oferecendo uma programação repleta de workshops, demonstrações culinárias e a oportunidade única de interagir com os melhores confeiteiros do país. Entre elas:


Imersão Experience Cake: um dos principais eventos, o congresso conta com  aulas-shows e palestras com convidados renomados que se destacam pela expertise nos segmentos de confeitaria, panificação e festas. 


Cake Cast: o podcast do Experience Cake, que acontece pela primeira vez na edição de 2023. A gravação de todos os episódios da primeira temporada acontece durante o evento. 


Arena de Festas Experience: espaço de aulas demonstrativas onde as principais marcas e indústrias do setor de festas apresentam seus produtos. 


Oxente Cake: é o maior concurso e exposição de bolos do Brasil, com grandes obras de arte de profissionais renomados do segmento. 


Sweet Class Experience: um dos eventos mais procurados pelo público da feira. São aulas práticas, onde os participantes têm à sua disposição os melhores profissionais do  segmento, ensinando técnicas, métodos e tendências.


Xêro de Brasil: o reality show do Experience Cake, que acontecerá ao vivo no canal do Youtube do evento. Uma disputa entre confeiteiros de todo o Brasil com apresentadores e jurados super especiais.


Ingressos

Os ingressos para a participação no Experience Cake estão disponíveis com valores a partir de R$ 45,00 na plataforma Ingresso Digital e também podem ser adquiridos em endereços físicos, nas lojas Casa Prática Confeitaria e Descartáveis e nas lojas Toque JP, ambas com unidades no Centro e em Mangabeira, ou ainda, no Centro de Convenções,  local do evento. 


Serviço:

Experience Cake Art Nordeste

Data: Até 31 de agosto de 2023

Local: Centro de Convenções de João Pessoa, Rodovia PB-008, Km 5 s/n Polo Turístico Cabo Branco.

Horários: das 12 horas até às 20 horas.

Valores dos Ingressos: a partir de R$ 45,00

Informações: https://www.instagram.com/experiencecake/

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas