Destaques

Experience Cake: Começa, em João Pessoa, maior Feira de Confeitaria e Panificação do NE

Atualizada em 29/08/2023 às 21:55
Por Redação

Começou, nesta terça-feira (29), no Centro de Convenções de João Pessoa, a Experience Cake Art 2023, evento que celebra a doçura, a criatividade e a paixão pela confeitaria e proporciona uma oportunidade única para aprender, se inspirar e se deliciar com as criações de chefs renomados. O evento segue com uma super programação até esta quinta-feira (31), sempre das 12h às 20h.


Este ano, a organização do evento investiu em inovações como a *Arena de Eventos*, que reúne as principais atrações, com espaço para workshops, competições e estandes de expositores que apresentarão as últimas tendências em decoração de bolos, utensílios de confeitaria e muito mais.


Esta nova estrutura foi dividida da seguinte forma:


IMERSÃO EXPERIENCE CAKE: um dos principais eventos, o congresso conta com aulas-shows e palestras com convidados renomados que se destacam pela expertise nos segmentos de confeitaria, panificação e festas.


CAKE CAST: o podcast do Experience Cake, que acontecerá pela primeira vez na edição de 2023. A gravação de todos os episódios da primeira temporada acontecerá durante o evento.


ARENA DE FESTAS EXPERIENCE: espaço de aulas demonstrativas onde as principais marcas e indústrias do setor de festas apresentam seus produtos. Esse evento teve a sua primeira edição em 2022 e, por ter sido um grande sucesso, estará de volta este ano.


OXENTE CAKE: é o maior concurso e exposição de bolos do Brasil, com grandes obras de arte de profissionais renomados do segmento. No local, acontece também o “Concurso de Bolos”, dividido em cinco categorias.


SWEET CLASS EXPERIENCE: um dos eventos mais procurados pelo público da feira. São aulas práticas, onde os participantes têm à sua disposição os melhores profissionais do segmento, ensinando técnicas, métodos e tendências.


XÊRO DE BRASIL: o reality show do Experience Cake, que acontecerá ao vivo no canal do Youtube do evento. Uma disputa entre confeiteiros de todo o Brasil com apresentadores e jurados super especiais.


Ingressos


Os ingressos para a participação no Experience Cake estão disponíveis com valores a partir de R$ 45,00 na plataforma Ingresso Digital e também podem ser adquiridos em endereços físicos, nas lojas Casa Prática Confeitaria e Descartáveis e nas lojas Toque JP, ambas com unidades no Centro e em Mangabeira.


Serviço:


Experience Cake Art Nordeste

Data: 29 a 31 de agosto de 2023

Local: Centro de Convenções de João Pessoa, Rodovia PB-008, Km 5 s/n Polo Turístico Cabo Branco.

Horários: das 12 horas até às 20 horas.

Valores dos Ingressos: a partir de R$ 45,00

Informações: https://www.instagram.com/experiencecake/

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas