Destaques

Empreendimentos de alto luxo do Setai se destacam no Festival Patriam Imóveis, em JP

Publicado em 20/06/2023 às 14:04
Por Redação

Visitantes podem conferir as maquetes do Setai Beach Resort & Residence e do Setai Miraj até o dia 21 de junho


João Pessoa está tomada por turistas de todo o país que vieram prestigiar os festejos juninos no estado. Uma oportunidade também de conhecer as belezas naturais da região, a cultura, gastronomia, entre outros atrativos que tem feito que cada vez mais eles decidam investir na compra de imóveis na cidade, seja para temporada, morada definitiva ou mesmo como patrimônio. Visando, não só atender este público e o público em geral, o Setai está com estande no Festival Patriam Imóveis, que acontece até o próximo dia 21 de junho no Manaíra Shopping. Entre os empreendimentos que estão em exposição, destaque para o primeiro Resort e Residence da Paraíba, que está sendo construído em Ponta de Campina, em Cabedelo, região metropolitana da capital paraibana. “João Pessoa é orgulho do Nordeste. A cidade que mais cresce na região. E estamos construindo uma cidade juntos, na hora certa,  em que ela está alçando voos e colhendo frutos”, comemora André Penazzi, CEO do Setai.


Proporcionando um contato intenso com a natureza, em uma das áreas litorâneas mais bonitas do estado, com águas cristalinas transparentes durante o verão, o empreendimento tem diferenciais que o tornam único, como paisagismo exuberante de Alex Hanazaki, um dos mais renomados profissionais da área, além de design de interiores de João Armentano, outro arquiteto de destaque internacional. 


O Setai Beach Resort & Residence - Com 22 mil m² de área, perpassada por um córrego, o empreendimento possui  quatro torres, uma residencial, frente mar, e três de hotelaria, com diferenciais que incluem Wine Bar, Market, Restaurantes, Life Fitness, Academia, Café de La Musique, Pub, Garage Band, Spas Day e Night. Para  o arquiteto Léo Maia, que assina o projeto ele é completamente disruptivo e único. "Nele, o morador ou o hóspede vai poder usufruir de uma relação com a natureza, mas vai ter também um empreendimento de ponta que vai proporcionar experiências totalmente diferentes de quem está embaixo, no beach club, por exemplo, totalmente diferente de quem  está no parque ao redor do rio”, completa.






Além do Setai Beach Resort & Residence, os visitantes do Festival Patriam Imóveis podem conferir as maquetes de dois outros empreendimentos de vanguarda: o Setai Miraj, inspirado na aerodinâmica do caça francês Mirage 2000, no Jardim Oceania, vizinho ao Parque Linear Parahyba II, com  vistas e experiências 360º, e o Setai Houses Resort, que está em execução na Praia do Jacaré, em Cabedelo, inspirado em resorts e hotelarias 5 estrelas, que pretende trazer as melhores experiências em esporte, lazer, entretenimento e gastronomia para seus condôminos, tudo isso próximo às melhores praias de veraneio e marinas. 


O Festival - Promovido na área de eventos do Manaíra Shopping, funcionando de domingo a domingo, das 10h às 22h,  o Festival Patriam Imóveis tem como objetivo mostrar o potencial imobiliário da cidade aos turistas e pessoenses, proporcionando condições facilitadas. Para Ivan Correia, corretor de Imóveis e CEO da Patriam Imobiliária, os lançamentos do Setai realmente se destacam. "Todos os visitantes ficam admirados com o Miraj, com a imponência das casas do Houses Resort, assim como o luxuoso Setai Beach Resort & Residence. Ter o Setai participando do nosso festival é de fundamental importância, pois a empresa está alinhada com o DNA da Patriam Imobiliária, que é o da excelência e qualidade em tudo que faz”, celebra Ivan.


Sobre o Setai - O Setai é a marca que assina os empreendimentos de alto padrão e luxo do Grupo GP, e conta com um histórico impressionante de entrega de empreendimentos de sucesso, destacados pela atenção aos detalhes e sempre antecipando prazos contratuais. Reconhecido no mercado pela vanguarda dos projetos, o Setai - que pode ser traduzido como "casa" em japonês - imprime sofisticação, elegância e exclusividade, apresentando soluções inovadoras em arquitetura internacional contemporânea e personalização em sua essência. Além disso, o Setai também oferece serviços de consultoria imobiliária e gestão de projetos, ajudando seus clientes a tomar decisões assertivas e bem embasadas. Para conhecer mais sobre o Setai e o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 - Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigrupogp, site: www.grupoguedespereira.com.br e o e-mail: contato@grupoguedespereira.com.br.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas