Destaques

Boteco de João Pessoa amplia horários de happy hour em todos os dias com chopp em dobro

Atualizada em 20/01/2022 às 14:36
Por Redação

O happy hour de um dos Botecos mais badalados de João Pessoa ampliou horários e passou a oferecer Chopp duplo aos seus clientes. O Faaca Boteco e Parrilla, referência no preparo de carnes nobres, cortes especiais e hambúrgueres na parrilla, estendeu os horários e datas do happy hour. De segunda a quinta, das 17h às 20h; sexta-feira, das 15h às 19h; sábado e domingo, das 15h às 18h.

Chopp duplo - Outra novidade que promete agradar a clientela é o chopp em dobro da Heineken: no horário do happy hour, quem pedir um, ganha o segundo. Com um cardápio exclusivo e valores a partir de R$ 3,90, os clientes poderão se deliciar com mais de dez opções de pratos e bebidas com preços promocionais por tempo indeterminado. 


Pão de alho, caldinho, empada, pastel, queijo à milanesa, fritas com cheddar e bacon e frango à passarinho são alguns dos queridinhos, além de caipifruta de uva, abacaxi ou limão, por apenas R$10,90 para consumo na casa.


Em João Pessoa, o Boteco Faaca fica localizado na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra. Para mais informações, o site é www.grupofaaca.com.br e o instagram @botecofaaca. (Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas