Destaques

Afrafep Saúde ganha, pelo segundo ano consecutivo, GPTW nacional na categoria “Plano de Saúde”

Publicado em 24/08/2023 às 14:16
Por Redação

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação dos Auditores Fiscais da Paraíba (Afrafep) ficou em primeiro lugar nacional no prêmio "Great Place to Work" (GPTW), na categoria “Pequenas Empresas, área de Saúde”. A premiação, que lista as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, divulgou o reconhecimento, na última segunda-feira (21), em solenidade ocorrida na cidade de São Paulo. No início do mês, a Afrafep já havia conquistado posição de destaque nacionalmente, quando ficou na 71ª colocação geral (de áreas diversas), dentre 120 empresas concorrentes de todo o país. 






Elaine Carvalho, presidente da entidade, destacou a importância do prêmio. "É sempre uma grata surpresa para a Afrafep ser reconhecida com o GPTW. No ano passado, já foi um momento muito marcante com a conquista inédita do primeiro lugar. Neste ano, o reconhecimento consecutivo nos deixou, ainda mais, orgulhosos. Só confirma que estamos seguindo no caminho certo e consolidando o nosso trabalho de gestão. Comprova, também, que os nossos colaboradores se sentem motivados por fazerem parte do nosso time", ressaltou a presidente, que esteve presente na solenidade.


Também estiveram presentes na premiação, representando a entidade: Veridiana Souza, gerente de gestão de pessoas; Valeska Maciel, supervisora de enfermagem; e Teresa Carvalho, fisioterapeuta. "Ganhar o GPTW demonstra o cuidado que a Afrafep tem com a equipe. Participaram do prêmio, 235 empresas, só na área da saúde, sendo a Afrafep um dos grandes destaques, mesmo disputando com gigantes do ramo”, declarou Elaine Carvalho. 


Além da posição nacional, a Afrafep também conquistou o primeiro lugar Regional Paraíba, da categoria Pequenas Empresas. A premiação estadual foi realizada no dia 17 do mês passado. 


Sobre o GPTW

O Instituto "Great Place to Work" já pesquisou mais de 100 milhões de colaboradores desde o ano de 1992 e é uma autoridade global no âmbito profissional. Por mais de duas décadas, o GPTW lista e premia as melhores empresas para trabalhar, pela visão dos funcionários. Anualmente, são lançados 40 rankings premiando as empresas em quatro categorias: nacional, regional, setorial e temático. Neste ano, o ranking apresentou um aumento de 50% no número de inscrições, em relação ao ano passado.


Saiba mais clicando aqui.


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas