Destaques

Afrafep realiza solenidade de entrega do “Prêmio de Educação Fiscal 2023” na próxima segunda-feira (09)

Publicado em 03/10/2023 às 15:24
Por Redação

A Associação dos Auditores Fiscais da Paraíba (Afrafep) realiza, na próxima segunda-feira (09), às 10h, a solenidade de entrega do “Prêmio de Educação Fiscal 2023”, no auditório da Escola Cidadã Integral Técnica Pastor João Pereira Gomes Filho, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ao todo, foram premiados cinco projetos divididos nas categorias “Escolas” e “Profissionais de Imprensa”.

  

O resultado da premiação, promovida pela Afrafep, em parceria com o Sindifisco-PB, Loteria do Estado da Paraíba (Lotep) e Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz-PB), foi anunciado no início do mês de setembro. “Esse é um prêmio que estimula, incentiva e valoriza, não só as boas práticas de educação desenvolvidas nas escolas e instituições, mas também mantém um alcance educativo forte por meio da imprensa. É muito importante que nós estejamos revisitando o nosso conceito de cidadãos e que a gente esteja buscando o exercício de uma cidadania proativa, ética, consciente e sustentável”, declarou a presidente da Afrafep, Elaine Carvalho.


Resultado

Na categoria “Escolas” foram entregues três prêmios aos representantes das entidades: Escola Municipal de Ensino Fundamental Deputado Fernando Paulo Carrilho Milanez, da cidade de João Pessoa; Escola ECIT Pastor João Pereira Gomes Filho, também da Capital; Escola Cidadã Integral Técnica Professor Bráulio Maia Júnior, da cidade de Campina Grande. Já as premiadas da categoria “Profissionais de Imprensa” foram: a jornalista Evellyn Lima, da Rádio Tabajara; e a jornalista Ana Beatriz Pereira Rocha da TV Cabo Branco. A premiação também contava com outras duas categorias destinadas às "Instituições" e ao setor de "Tecnologia da Informação", mas os grupos não atingiram o contingente mínimo necessário.


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas