Inovação

Empresas apostam na praticidade e rapidez nos canais on-line para vendas de fim de ano

Publicado em 29/12/2021 às 08:00
Por Redação

Se a pandemia mudou a forma com que os clientes fazem compras, também alterou o formato de venda das marcas. As vendas online cresceram consideravelmente e se tornaram uma opção confortável para o consumidor. Marcela Fujiy, franqueada da Kopenhagen em João Pessoa, garante que embora as vendas por plataformas digitais não tenham ultrapassado o número de vendas presenciais, o mercado tem crescido bastante neste sentido. Hoje, 20% das suas vendas acontecem em formato online. 

 

Atualmente, a Kopenhagen oferece duas opções para os consumidores que não podem escolher seus produtos presencialmente: E-commerce ou Chat-commerce, ambos com o intuito de facilitar o relacionamento com a marca. Para os clientes, as vantagens dessas opções estão no conforto e na agilidade do processo. Depois de realizar o pedido, eles receberão em duas ou três horas, no máximo, os produtos que foram adquiridos.  

 

Loja Virtual - Marcela Fujiy conta que, dias antes da pandemia, o e-commerce quase não era uma opção para os consumidores paraibanos, mas a necessidade de distanciamento social mudou essa perspectiva. Os clientes que acessarem a Loja virtual encontrarão uma plataforma simples, fácil de manusear e com os mesmos preços das lojas físicas. Além disso, a marca tem seu próprio e-commerce, assegurando que o consumidor adquira os produtos sem a taxa adicional de outras plataformas.

 

Chat-commerce - As vendas por canais virtuais foram outra novidade que tomaram grandes proporções durante a pandemia. Diferentemente da loja virtual, as vendas por chat tornam a comunicação com a empresa mais interativa, assim como aproxima vendedor e cliente. Na Paraíba, a Kopenhagen do Shopping Manaíra e de Cabo Branco oferecem a opção de chat-commerce, por meio do Whatsapp. 

 

Por meio do instagram das lojas @kopenhagen_cabobranco e @kopenhagen_manairashopping, é possível acessar o e-commerce ou chat-commerce e ficar por dentro das novidades. (Com assessoria).


Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas