A iniciativa se configura como um diferencial importante nesse período em que auxílios ou benefícios financeiros ajudam a dezenas de famílias
Isabelle Vasconcelos
Especial para o Ideia Positiva
É notório que o mundo está passando por um momento de transformações e, desta maneira, vem exigindo adaptações e mudanças em virtude da pandemia. No mercado, isso é visível e presente. Empresas, colaboradores e clientes vivem novos desafios. Quem inova ou busca alternativas a esta nova realidade se destaca. É o caso de um plano de assistência odontológica da Paraíba, que instituiu um sistema de indicação que pode se converter em dinheiro ou descontos nas mensalidades de quem participa. A iniciativa se configura como um diferencial importante nesse período em que auxílios ou benefícios financeiros ajudam a dezenas de famílias.
A novidade da “Dental Gold” funciona da seguinte maneira: a pessoa preenche um formulário com seus dados no site https://compartilhandosorrisos.dentalgold.com.br/?bl_ref=K6X6; depois indicar o plano para um amigo, parente ou conhecido, por meio de aplicativos de mensagens, redes sociais, e-mail etc. Cada compartilhamento que se converter em adesão, a pessoa que indicou recebe 100% da recompensa (dinheiro ou desconto nas mensalidades). Para facilitar o acompanhamento das indicações e adesões, um aviso de confirmação chega por e-mail. A estratégia mostra um diferencial no relacionamento da empresa com os clientes, não só os fidelizados, mas também os futuros.
Clique e participe da iniciativa: https://compartilhandosorrisos.dentalgold.com.br/?bl_ref=K6X6
(Edição: Richelle Bezerra)